-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Monitor pisca alternadamente entre preto e a image...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Monitor pisca alternadamente entre preto e a imagem
em 06-02-2022 07:44 AM
Bom dia,
tenho um monitor HP X27 FHD e uso para jogar na PlayStation 5.
O monitor está continuamente a piscar entre preto e a imagem o que me impede de jogar corretamente seja que jogo. Da PlayStation sei que não é porque já fazia isto com a minha PS4. Dos cabos também não porque já testei mil e um cabos.
Ja experimentei mexer nas definições da PlayStation 5 e também nada resolve.
preciso de saber o que fazer porque parece mesmo o monitor, talvez alguma incompatibilidade o que a meu ver se for o caso deveria vir descrito nas informações do produto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2022 01:42 PM
Olá @mrMorgado10
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Veja se instalando o driver funciona
HP X27 FHD Gaming Monitor Downloads de software e drivers | Suporte ao cliente HP®
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2022 01:50 PM
Como instalo o driver a partir da ps5?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2022 02:05 PM
Olá @mrMorgado10
Instale o driver do monitor por um computador normal
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2022 02:45 PM
Mas depois o driver fica instalado no sistema onde se fez a instalação, nesse caso, ficará no computador. Ou seja, não vai adiantar nada porque quando conectar à PlayStation o driver nas vai lá estar. Estou correto certo? Ou estou a pensar mal?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2022 03:01 PM
Olá @mrMorgado10
Não exatamente, sendo o driver do monitor, é específico a ele mesmo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-02-2022 09:08 AM
O problema persiste.
tem mais alguma solução que possa resolver este problema?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-02-2022 09:27 AM
Olá @mrMorgado10
Neste caso não, recomendo acionar a garantia para o monitor. Ainda está em garantia ?
No aguardo
Att,