cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
8 1 0 0
Mensagem 1 de 4
846 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitores múltiplos

Estou querendo comprar um novo PC e vacilei na compra de um P7-1130BR, não o fiz porque preciso trabalhar com mais do que 2 monitores. O vendedor disso que é simplesmente colocar mais uma placa de vídeo, entretanto a loja somente vendia o equipamento padrão, nem sequer tinha placas de vídeo para vender.
Alguém tem alguma experiência com uma placa ADICIONAL de vídeo?
No fórum tem gente que substituem placas, para jogos; não é meu caso, não preciso de placa de alta performance. Mas alem do problema de saber se a configuração para 3/4 monitores é possível e como fazer, a leitura no site me alertou pela potencia marginal da fonte, aparente dimensionado no limite; e li que “O vídeo integrado não fica disponível se uma placa de vídeo for instalada.”  Ou seja colando a placa para monitor 3 & 4, perco 1 & 2 !? Então somente funcionaria com uma placa de vídeo de 4 monitores (que custa quase o preço do PC).

Agradece muito se alguém estaria disposto a trocar sua experiência com múltiplos monitores.

Abraços,

Jean

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitores múltiplos

Boa tarde,

 

Eu aconselho e sugiro que compre um PC com uma uma placa gráfica PCI-Express e não um PC com uma gráfica integrada como o modelo que refere.

 

Com quantos monitores precisa de trabalhar, 3? Tem que verificar os modelos de PC da HP, que já têm placa gráfica e verificar se consegue ter até 3 monitores com a placa que vem de origem. Não aconselho comprar um PC para depois comprar uma gráfica, não faz muito sentido.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitores múltiplos

Boa tarde,

 

Eu aconselho e sugiro que compre um PC com uma uma placa gráfica PCI-Express e não um PC com uma gráfica integrada como o modelo que refere.

 

Com quantos monitores precisa de trabalhar, 3? Tem que verificar os modelos de PC da HP, que já têm placa gráfica e verificar se consegue ter até 3 monitores com a placa que vem de origem. Não aconselho comprar um PC para depois comprar uma gráfica, não faz muito sentido.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitores múltiplos

Como o amigo citou acima, o melhor é com uma placa gráfica off board, tem várias e várias opções possíveis, você pode escolher e depois postar por aqui para que lhe ajudemos a escolher o que mais lhe convêm. Abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitores múltiplos

A sugestão certamente é valida, entretanto não encontro entre os desktops disponíveis na HP algo que me atende. Provavelmente a saída vai ser comprar um PC sob medida numa loja especializada,  com uma placa NVS450, ou NVS420 já com 4 saídas para monitores.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação