cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
8 1 0 0
Mensagem 1 de 4
770 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitores múltiplos

Estou querendo comprar um novo PC e vacilei na compra de um P7-1130BR, não o fiz porque preciso trabalhar com mais do que 2 monitores. O vendedor disso que é simplesmente colocar mais uma placa de vídeo, entretanto a loja somente vendia o equipamento padrão, nem sequer tinha placas de vídeo para vender.
Alguém tem alguma experiência com uma placa ADICIONAL de vídeo?
No fórum tem gente que substituem placas, para jogos; não é meu caso, não preciso de placa de alta performance. Mas alem do problema de saber se a configuração para 3/4 monitores é possível e como fazer, a leitura no site me alertou pela potencia marginal da fonte, aparente dimensionado no limite; e li que “O vídeo integrado não fica disponível se uma placa de vídeo for instalada.”  Ou seja colando a placa para monitor 3 & 4, perco 1 & 2 !? Então somente funcionaria com uma placa de vídeo de 4 monitores (que custa quase o preço do PC).

Agradece muito se alguém estaria disposto a trocar sua experiência com múltiplos monitores.

Abraços,

Jean

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitores múltiplos

Boa tarde,

Eu aconselho e sugiro que compre um PC com uma uma placa gráfica PCI-Express e não um PC com uma gráfica integrada como o modelo que refere.

Com quantos monitores precisa de trabalhar, 3? Tem que verificar os modelos de PC da HP, que já têm placa gráfica e verificar se consegue ter até 3 monitores com a placa que vem de origem. Não aconselho comprar um PC para depois comprar uma gráfica, não faz muito sentido.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitores múltiplos

Boa tarde,

Eu aconselho e sugiro que compre um PC com uma uma placa gráfica PCI-Express e não um PC com uma gráfica integrada como o modelo que refere.

Com quantos monitores precisa de trabalhar, 3? Tem que verificar os modelos de PC da HP, que já têm placa gráfica e verificar se consegue ter até 3 monitores com a placa que vem de origem. Não aconselho comprar um PC para depois comprar uma gráfica, não faz muito sentido.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitores múltiplos

Como o amigo citou acima, o melhor é com uma placa gráfica off board, tem várias e várias opções possíveis, você pode escolher e depois postar por aqui para que lhe ajudemos a escolher o que mais lhe convêm. Abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Monitores múltiplos

A sugestão certamente é valida, entretanto não encontro entre os desktops disponíveis na HP algo que me atende. Provavelmente a saída vai ser comprar um PC sob medida numa loja especializada,  com uma placa NVS450, ou NVS420 já com 4 saídas para monitores.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação