cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 1 de 4
627 Exibições
Reportar Mensagem

Mouse sem fio

HP pavilhion p7 1060 br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa Noite, estava jogando e derrepente o jogo juntamente com o botão direito do mouse parou de funcionar, o resto dos comandos continuam funcionando normalmente. Como é sem fio, percebi que cada movimento realizado do mouse  o receptor  acende sua luz ou seja dizendo que esta funcionando, menos quando aciono o botão direito não acende a luz do receptor. Isso me diz que o botão direito pode ter estragado. Ja atualizei o mouse no Gerenciador de dispositivos relata que o mesmo esta funcionando corretamente. Reiniciei o pc e continua o problema. Troquei o receptor para outra entrada e persiste o problema. As pilhas estão novas. O que achei muito estranho foi que quando trancou o jogo exatamente na hora o botão direito deixou de funcionar. Nesse momento estou utilizando os comandos do mouse através dos teclados. Meu mouse é da HP ( Mouse Wireless QS960AV ) O que fazer?

3 RESPOSTAS 3
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Mouse sem fio

Olá PerfectDark, tudo bem?

Há quanto tempo você possui o mouse?

Você chegou a testa-lo em outro computador?

Caso não, realize o este e verifique se ocorre a mesma falha.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Mouse sem fio

Boa Noite. Possuo este mouse a 7 anos e só agora que resolveu dar problema no botão direito.

Não testei em outro computador o mouse, porém fiz alguns testes de cliques no mesmo, realizando o clique no botão direito, porém clicando um pouco mais forte e mais na parte esquerda e um pouco para traz que acabou funcionando, então  detectei que o problema é no mouse. Estou com vontade de abrir ele para arrumar, porém tenho medo de estraga-lo de uma vez por todas, ou mando em um técnico . Se souber de algum me indique por gentileza. Agradecido.  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Mouse sem fio

Olá PerfectDark, tudo bem?

 

Creio que neste caso por se tratar de um acessório, o mais recomendado seria fazer a substituição do mesmo.

Porém, se preferir, você pode buscar o auxílio de um técnico ou assistência de confiança. 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação