cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 1 de 5
2.081 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo rodar o jogo

Olá amigos,

 

Eu sou o Fábio e fiz a compra de um jogo para PC (F1 2010). Coloquei o CD no leitor e consegui baixá-lo sem problemas para o meu computador. Na hora de abrí-lo (com o CD dentro do leitor) aparece a página de rosto do jogo e quando clico em "play" aparece o logotipo inicial do jogo"F1 2010" e depois um "X" com a seguinte mensagem: "F1 2010 Executable parou de funcionar. Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente.O Windows fechará o programa e notificará caso uma solução esteja disponível."

 

Segue os documentos em JPEG para que vc possa confrontar os recursos do meu computador com o que pede o jogo

Agora só uma pergunta: seria talvez a minha placa de vídeo que não comporta o jogo. Seria necessário incluir uma placa

off-board? Caso afirmativo, favor dar dicas de placas de vídeo. Caso seja um outro problema, como posso resolvê-los?

 

Desde já agradeço e até logo.

 

Fábio.

 

 

Sem título.jpg

 

Sem título1.jpg

 

 

 

Sem título3.jpg

 

 

RECURSOS PARA O JOGO NA PÁGINA DA CODEMASTERS

 

1* Minimum Requirements

Windows XP/Vista/7
DirectX 9.0c
Intel Core 2 Duo @ 2.4GHz or Athlon X2
1GB RAM (2GB for Vista)
Graphics Card: GeForce 7800 / Radeon X1800 or above
DirectX Compatible Sound Card or motherboard audio
Dual Layer Compatible DVD-ROM Drive
12.5 GB Hard Drive Space


2* Recommended Requirements

Windows XP/Vista/7
DirectX 9.0c
Intel Core 2 Duo @ 2.66GHz or Athlon X2 4200+
2GB RAM
Graphics Card: GeForce 9800 or ATI Radeon HD 4850 series
DirectX Compatible Sound Card or motherboard audio
Dual Layer Compatible DVD-ROM Drive
12.5 GB Hard Drive Space

 

3* Supported Graphics cards

ATI Radeon x1800, x1900, x1950, HD2400, HD2600, HD2900, HD3XXX Series, HD4XXX
Series, HD5XXX Series

NVIDIA Geforce 7800, 7900, 7950, 7950Gx2, 8400, 8600, 8800, 9600, 9800, 9800Gx2,
GeForce 210, GT220, GTS250, GTX2XX Series, GTX4XX Series


C - MEUS DADOS DE PONTUAÇÃO (2,4)

D - DADOS PARA O JOGO (Classificação recomendada: 5,9)
(Classificação necessária: 4,5)

 

Sem título2.jpg

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo rodar o jogo

Olá Fábio, deixe-me entender uma coisa. Você comprou o jogo e inseriu o CD, mas teve que baixá-lo? Você quis dizer instalá-lo, isso? Este jogo é original? Pelos requisitos mínimos do CodeMaster o seu chip gráfico não suporta, pois ele é X1100 e o mínimo reocmendado é o X1800.

 

A minha sugestão seria comprar uma placa de vídeo offboard, porém a questão da memória também pode ser um entrave e já que está no limite. Você teria que comprar uma placa como a ATI Radeon HD 5450 que é bem moderna e econômica ou então uma HD 5670 que é muito boa e ainda é suportada pela sua fonte. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo rodar o jogo

Olá fabiom29, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Deve incluir as seguintes informações:

- Modelo exato do seu computador (caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo) 
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo rodar o jogo

Olá Bia, obrigado por responder.

 

Eu coloquei imagens logo abaixo do meu texto ("mais detalhes sobre meu computador") que mostram as informações do meu computador para que possam ser confrontadas com as informações exigidas pelo jogo (logo abaixo das imagens).

Você consegue visualizar tais imagens? Em caso afirmativo, isso já seria necessário ou precisaria dar outras informações mais esclarecedoras?

 

Obrigado e até logo,

 

Fábio.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo rodar o jogo

Olá Fábio, deixe-me entender uma coisa. Você comprou o jogo e inseriu o CD, mas teve que baixá-lo? Você quis dizer instalá-lo, isso? Este jogo é original? Pelos requisitos mínimos do CodeMaster o seu chip gráfico não suporta, pois ele é X1100 e o mínimo reocmendado é o X1800.

 

A minha sugestão seria comprar uma placa de vídeo offboard, porém a questão da memória também pode ser um entrave e já que está no limite. Você teria que comprar uma placa como a ATI Radeon HD 5450 que é bem moderna e econômica ou então uma HD 5670 que é muito boa e ainda é suportada pela sua fonte. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo rodar o jogo

Olá Kaleb, é isso mesmo...

 

Realmente eu "instalei" o jogo, e não "baixei". E o jogo é original.

 

Ok amigo, vou seguir o seu conselho. Muito obrigado e até mais.

 

Fábio.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 6 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo rodar o jogo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação