Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎19-04-2017
Mensagem 1 de 4 (86 Exibições)

NÃO SEI O QUE FAÇO

Nome do produto: Hp Compaq 8200 Elite Sff
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (64-bit)

OLA... LI ALGUNS POSTES MAS NAO ENTENDI AO CERTO POIS NAO DEVO ESTAR EXATAMENTE NA MESMA SITUAÇÃO...

EU ESTOU PARA ADQUIRIR UM Hp Compaq 8200 Elite Sff E  NECESSITO USAR 2 MONITORES EM MEU ESTUDIO DE PRODUÇÃO MUSICAL... E  EU NAO SEI SE ELE SUPORTA UMA PLACA DE VIDEO MAIS FORTE QUE 1GB  OU SE TALVEZ ESSE SEJA O LIMITE DELE  POR CONTA DA SUA FONTE DE ALIMENTAÇÃO ... GOSTARIA DE SABER QUAL É O TIPO DE FONTE E A SUA VONTAGEM QUE VEM COM UMA MAQUINA  DESSA  CLARO QUE ME REFIRO AO QUE VEM DE FABRICA POIS O VENDEDOR ALEGA NAO TER MUDADO NADA NELA..  QUAIS OU QUAL O MODELO ESPECICO QUE EU POSSO COMPRAR PARA USAR NELA SENDO QUE A MINHA MAQUINA ESTA  COMPOSTA POR UM I7 2 GERAÇÃO 12GB DE RAM E TB DE HD... ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSA DUVIDA ?.... DESDEJA AGRADEÇO

Professor Regente
Membro desde: ‎17-01-2013
Mensagem 2 de 4 (78 Exibições)

Re: NÃO SEI O QUE FAÇO

ola,

nesse link possui as informações detalhada do produto: http://www.bbt.si/modules/uploader/uploads/s_product/file/hp-8200-elite.pdf

Para adquirir a placa de video compativel voce precisa ver qual modelo voce vai comprar de acordo com tamanho do equipamento.

Na pagina 12 voce vai encontrar os detalhes de tamanho e especificação tecnica deles.

Pag 15 e 17 - possui informações das placas de video compativeis para cada modelo/tamanho

e a fonte original é: Standard efficiency or 90% high efficiency energy saving power supplies available on the SFF, MT and CMT models

Sou um funcionário HPE.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎19-04-2017
Mensagem 3 de 4 (59 Exibições)

[ editada ]

LA EU  VIA AS MARCAÇOES EM X MAS NAO CONSEGUI IDENTIFICAR SE O X  MARCA OS ITENS QUE REALMENTE SERVEM PARA O MEU SFF OU SE  É SO OS ESPAÇOS  EM BRANCO QUE ME  SERVEM .... E AGORA  O X MARCA AS QUE SERVEM OU EU ESTAVA CERTO COM OS ESPAÇOS EM BRANCO?

E SOBRE A FONTE  QUANTOS WATS RAL ELA DEVE TER DE FABRICA PARA MEU SFF

LA SE REFERE A UMA PLACA DE VIDEO  CHAMADA ....Nvidia GeForce 405 Graphics (PCIe x16)

QUE É UMA PLACA DE 2 GB...

E EU ESTOU NECESSITANDO DE UMA DE 1 GB  QUE NO CASO NAO  ESTA  NA LISTA ALI,,, QUE É A

Placa Video Nvidia Geforce Gt710 1gb Ddr3

PELA MAQUINA EM SI SUPORTAR UM NVIDIA DE 2 GB  MESMO QUE NAO ESTAJA ESPECIFICADO QUE TENHA MODELO COMPATIVEL HA POSSIBILIDADE  DE USAR UMA  DE 1 GB  COMO A SITADA SEM QUE MINHA MAQUINA  TENHA ALGUM TIPO DE CONFLITO ENTRO SOFTWARE OU HARDWARE ??

Professor Regente
Membro desde: ‎17-01-2013
Mensagem 4 de 4 (43 Exibições)

ola,

as que possui X são suportadas para ambos os modelos SFF/MT/CMT.

Quanto a fonte ela não é whats real, se utilizar o equipamento SFF o modelo é  240W standard or 90% high efficiency Power Supply  e se for cmt ou mt é de 320W standard or 90% high efficiency Power Supply.  informações adicionar da fonte page 23.

Quanto a placa de video de 1 GB que voce informou se a mesma não esta dentro da lista, não é recomendado pelo produto.. não foi homologado para esse equipamento ..dessa forma pode possuir incompatibilidade ou problemas com funcionamento ..somente testando para saber o resultado.

O recomendado é o que o documento recomenda.

Sou um funcionário HPE.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação