cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 1 de 5
4.997 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não sai áudio dos navegadores de internet pela HDMI

Olá amigos do fórum!

 

Estou com um probleminha que parece simples, mas já quebrei a cabeça tentando descobrir...

 

Eu tinha um monitor conectado ao DVI-OUT da minha placa de vídeo.

Agora comprei um monitor com entrada HDMI, por causa da resolução (o meu antigo não era Full HD) e para eliminar cabos de áudio. Detalhe: Ele não tem DVI.

 

O problema é que só saí sons de MP3, vídeos, etc. Os sons de páginas da internet não saem.

Eu utilizo o IE9. Testei com o Firefox mas continua a mesma coisa.

 

Concluí que o problema está no computador, já que sai som. O que não entendo é porque só não sai dos navegadores (pelo menos que eu tenha percebido).

 

 

Percebi agora que sons do Windows também não saem.

O som dos navegadores e do Windows saem na saída analógica onboard e as de vídeos, músicas, etc. saem na HDMI simultaneamente.

 

 

O que pode ser?

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não sai áudio dos navegadores de internet pela HDMI

Tenta trocar o cabo HDMI, aqueles com conectores dourados são mais confiáveis. Boa sorte!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não sai áudio dos navegadores de internet pela HDMI

Olá Caio, em Painel de Controle > Som ao clicar com o botão direito sobre o HDMI output você verá duas opções. Uma é definir dispositivo de áudio padrão e a outra é definir como dispositivo de comunicação de áudio padrão. Veja se ambas estão marcadas para o HDMI e faça o teste novamente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Autor
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não sai áudio dos navegadores de internet pela HDMI

Ja tinha tentado...

 

Inclusive desabilitei a saída analógica, mas mesmo assim não deu.

 

Estranho que as vezes volta sozinho. Por exemplo, depois que eu postei a mensagem ela já voltou a sair na HDMI mas já parou.

 

Parece mal-contato, mas creio que não há como já que sai som dos players do computador.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não sai áudio dos navegadores de internet pela HDMI

Tenta trocar o cabo HDMI, aqueles com conectores dourados são mais confiáveis. Boa sorte!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Autor
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não sai áudio dos navegadores de internet pela HDMI

Troquei o cabo e está funcionando normalmente.

Mas eu não sei se foi coincidência, pois ele normalmente volta ao normal com o reinicio do computador.

 

Eu não sei se o problema pode ser do cabo já que sai áudio, só não é do navegador de internet.

 

Vou considerar a troca do cabo como solução, já que após a troca não houve problema. Se o defeito voltar eu posto.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação