-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Re: Numero de série não existe
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Numero de série não existe
em
02-03-2020
07:41 PM
- editado pela última vez em
03-03-2020
10:28 AM
por
JessikaV
Depois que coloquei o SSD, está muito rapido meu pc, porém ele trava de 2h em 2h me forçando a reiniciar o pc com os erros "A EXCEÇÃO EXCEÇÃO DE SOFTWERE DESCONHECIDA (0xe0000008) OCORREU NO APLICATIVONO LOCAL 0x00007FF82AD2A839" (eu não escrevi errado, o erro aparece exatamente como descrevi, 2x a palavra "exceção) e também o erro "O aplicativo não pode ser iniciado corretamente (0x000012d). Clique em OK para fechar o palicativo) (o detalhe é que não tinha aplicativo aberto apenas o Chrome). Após dar esses erros ainda tentei manter o pc ligado, porém se eu percistir sem reiniciar trava o pc inteiro dai a reinicialização tem que ser feita com o dedo no botão de forma errada.
Tentei entrar em contato com a HP pra suporte através do site, porém o site pede o numero de série e quando insiro o numero de série diz que não existe.
numero de série da NF ***bleep***
Alguém poderia me ajudar? estou com o SSD a 15 dias e mal consigo trabalhar. O que era pra melhorar minha vida, acabou se tornando mais um problema.
Agradeço a atenção.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-03-2020 11:34 AM
Olá @LeneLee , bom dia !
Normalmente o número de série não consta na nota fiscal mas sim no próprio SSD.
Deve ter uma etiqueta da HP colada nele com o S/N (serial number) e P/N (Product Number) ou Model Number.
Com essas informações, o suporte a qual contactou encontrará o produto e validará a garantia.
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-03-2020 11:34 AM
Olá @LeneLee , bom dia !
Normalmente o número de série não consta na nota fiscal mas sim no próprio SSD.
Deve ter uma etiqueta da HP colada nele com o S/N (serial number) e P/N (Product Number) ou Model Number.
Com essas informações, o suporte a qual contactou encontrará o produto e validará a garantia.
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade