-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Onde comprar memória
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Onde comprar memória
em 21-09-2010 12:32 PM
Bom dia para todos.
Estou querendo comprar uma memória para meu computador.
Mas estou com um pouco de dificuldade para encontrar, pois moro em Recife e já pesquisei bastannte mas não achei ainda, a memória que eu procuro é:
1 GB DDR2 PC2-4200 533 Mhz, já até procurei no site da HP, mas acho que não vendem memória para Desktop.
Gostaria de saber onde encontro essa memória, porque estou com muita dificuldade para encontrar.
Desde já agradeço.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Onde comprar memória
em 24-09-2010 01:07 AM
Olá Luiz Claudio, você pode instalar memórias com frequências maiores desde que nesta opção descarte o uso da memória RAM atual. Por exemplo para alcançar os 2Gb que são o máximo indicado para o seu modelo, compraria dois módulos de 1Gb do tipo DDR2 667Mhz, por exemplo, para trabalharem em conjunto mesmo que a velocidade real seja limitada a 533Mhz. A HP geralmente utiliza a marca Smart nos desktops que comercializa. A Markvision até conheço, vejo utilizarem mais para testes pois é barata, só que volta e meia dá um probleminha chato de incompatibilidade e conflito sem motivo aparente. De qualquer maneira boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Onde comprar memória
em 21-09-2010 12:52 PM
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Onde comprar memória
22-09-2010 05:23 AM - editado 22-09-2010 05:24 AM
Olá lcomedeiros, obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!
Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos o modelo exato do seu computador, ou o Part Number.
Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link.
Obrigada!
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Onde comprar memória
em 22-09-2010 12:16 PM
Obrigado Bia pela dica.
Meu computar é um HP a6030br
Cliquei no site da HP mas não encontrei memórias no site, mas recebi um telefonema de uma loja de Informática me oferecendo uma memória de marca Markvision, eu já ouvi falar dessa marca, mas será que é de mesma qualidade de marcar mais conhecidas como:Kingston, Samsung, Corsair, e a memória de minha máquina é da marca Smart.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Onde comprar memória
em 24-09-2010 01:07 AM
Olá Luiz Claudio, você pode instalar memórias com frequências maiores desde que nesta opção descarte o uso da memória RAM atual. Por exemplo para alcançar os 2Gb que são o máximo indicado para o seu modelo, compraria dois módulos de 1Gb do tipo DDR2 667Mhz, por exemplo, para trabalharem em conjunto mesmo que a velocidade real seja limitada a 533Mhz. A HP geralmente utiliza a marca Smart nos desktops que comercializa. A Markvision até conheço, vejo utilizarem mais para testes pois é barata, só que volta e meia dá um probleminha chato de incompatibilidade e conflito sem motivo aparente. De qualquer maneira boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.