cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 4
571 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

P6-2012pt Bloqueia aquando inserção de cabo HDMI

Viva,

Há cerca de um ano atrás adquiri um Pavilion 6 (p6-2012pt) o qual tenho usado sem qualquer dificuldade até hoje.

Finalmente adquiri um monitor mais recente com capacidade HD. Durante a instalação deste monitor reparei numa dificuldade que mte tem acompanhado durante as últimas 24h. A primeira vez que liguei o cabo HDMI o PC iniciou sem problema, ficando posteriormente bloqueado no ambiente de trabalho, rato/teclado sem resposta.

Entretanto após vários testes, desistalação dos drivers de video, utilização VGA etc, reparei que o bloqueio acontece sempre que qualquer CABO HDMI é colocado na devida entrada, ou seja não tem que ver com o monitor mas sim com o PC.

Não sei se esta questão pode ser resolvida aqui ou se deveria contactar a Nvidia.

Como já indiquei, tenho os drivers mais recentes e inclusivamente testei com versões anteriores, também fiz "clean installation"

 

Alguem me pode auxiliar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

P6-2012pt Bloqueia aquando inserção de cabo HDMI

O problem resolveu-se a ele próprio não sei como nem porque. Ainda assim obrigado pela ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

P6-2012pt Bloqueia aquando inserção de cabo HDMI

Olá HugoFFarinha,

 

Há relatos de problemas semelhantes com algumas versões do Windows. Antes de passar uma sugestão, gostaria de saber exatamente a versão do seu sistema operacional. Por gentileza, poderia abrir o menu iniciar, abrir o aplicativo executar e digitar "winver" (sem aspas) e enviar um screenshot aqui para mim? Só gostaria de ter certeza para averiguar melhor.

 

Driver de vídeo está tudo OK ? Já fez o download atual direto pela fabricadora?

 

No aguardo.

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

P6-2012pt Bloqueia aquando inserção de cabo HDMI

Untitled.jpg

 

Viva,

Antes de mais obrigado por uma resposta tão rápida, segue o ScreenShot solicitado. Quanto aos drivers de video, não tenho tido nehum problema recentemente, tenho-os actualizados, e como já referi, efectuei a chamada "clean in stallation" sem nenhum resultado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

P6-2012pt Bloqueia aquando inserção de cabo HDMI

O problem resolveu-se a ele próprio não sei como nem porque. Ainda assim obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação