-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- PC Desktop HP Omni 200-5330br Rede sem fio "sumiu"
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
PC Desktop HP Omni 200-5330br Rede sem fio "sumiu"
02-12-2013 09:55 AM - editado 02-12-2013 09:56 AM
Neste sábado depois de uma queda na internet a minha placa de rede sem fio sumiu, ou seja não consigo mais conectar a minha rede sem fio, o computador só se conecta via cabo, o que é estranho pq já tenho ele por anos e nunca apresentou esse problema.
O meu primeiro passo foi vir aqui
para tentar baixar o drive relacionado a rede sem fio, baixar eu consegui, agora instalar não foi possivel.
Acusa que meu sistema não é compativel, o que estranho já que estou baixando diretamente aqui no exato modelo do meu computador.
Na verdade não sei mais o que fazer já li várias explicações, mas nenhuma trouxe a solução para o meu problema.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-12-2013 03:53 PM
Olá amigo,
Puxa, que pena, pode ser que a plaquinha deu falha. terá que levar a um assistente técnico para análise.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-12-2013 11:28 AM
Olá amigo,
Faça incialmente um Cold Reset
- Remova Bateria e Ac
- Pressione power por 15 segundos
- Recoloque os acessórios e volte a ligar
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-12-2013 11:48 AM
Como vou tirar a bateria do meu computador? Não é um notebook..é um "All in on"
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-12-2013 11:49 AM
Olá amigo,
Desculpe não ter visto esse detalhe.
Então remova somente o cabo de energia e faça os demais.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-12-2013 12:30 PM
Poxa como eu queria que isso tivesse funcionado, ia ser perfeito se fosse simples assim...
Mas ao religar o computador o problema persisti e não tenho a opção de rede no computador.
No meu celular no Ipad e nos outros computadores da casa, tudo funciona normalmente, descartando a possibilidade de ser o roteador.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-12-2013 12:57 PM
Olá,
Estranho, se você tentar fazer uma busca pela ultima configuração válida. O que acha ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-12-2013 01:46 PM
que configuração você está falando??
eu passei ontem o dia todo tentando achar uma solução, pesquisei vários fóruns, vários drives...e nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-12-2013 01:52 PM
Olá amigo,
Quando se diz pelo F8, aí ele tem a opção e busca a ultima configuração válida do Windows.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-12-2013 02:12 PM
Eu realmente não entendi o que quer dizer, aperto F8 e nada aparece.
Não sei como encontrar as configurações do windows..estou começando a ficar desanimada, nada funciona...parece um pesadelo.
Att,
Raquel Barros
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-12-2013 02:52 PM
Olá,
Neste caso quando se pressiona o F8 assim que liga o produto, não traz uma tela preta cheia de menus ? Ali traz uma das opções a ultima configuração válida do windows
Att,