cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 15
3.979Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PC Desktop HP Omni 200-5330br Rede sem fio "sumiu"

Neste sábado depois de uma queda na internet a minha placa de rede sem fio sumiu, ou seja não consigo mais conectar a minha rede sem fio, o computador só se conecta via cabo, o que é estranho pq já tenho ele por anos e nunca apresentou esse problema.

O meu primeiro passo foi vir aqui

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5053...

para tentar baixar o drive relacionado a rede sem fio, baixar eu consegui, agora instalar não foi possivel.

Acusa que meu sistema não é compativel, o que estranho já que estou baixando diretamente aqui no exato modelo do meu computador.

Na verdade não sei mais o que fazer já li várias explicações, mas nenhuma trouxe a solução para o meu problema.

PC.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 14 de 15
1.676Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Puxa, que pena, pode ser que a plaquinha deu falha. terá que levar a um assistente técnico para análise.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
14 RESPOSTAS 14
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 15
3.972Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Faça incialmente um Cold Reset

- Remova Bateria e Ac

- Pressione power por 15 segundos

- Recoloque os acessórios e volte a ligar

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 15
3.969Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como vou tirar a bateria do meu computador? Não é um notebook..é um "All in on"

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 15
3.967Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Desculpe não ter visto esse detalhe.

Então remova somente o cabo de energia e faça os demais.

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 15
3.962Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Poxa como eu queria que isso tivesse funcionado, ia ser perfeito se fosse simples assim...

Mas ao religar o computador o problema persisti e não tenho a opção de rede no computador.

No meu celular no Ipad e nos outros computadores da casa, tudo funciona normalmente, descartando a possibilidade de ser o roteador.

ScreenShot001.jpg

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 15
3.956Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, 

Estranho, se você tentar fazer uma busca pela ultima configuração válida. O que acha ?

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 15
3.952Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

que configuração você está falando??

eu passei ontem o dia todo tentando achar uma solução, pesquisei vários fóruns, vários drives...e nada.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 15
3.948Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Quando se diz pelo F8, aí ele tem a opção e busca a ultima configuração válida do Windows. 

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 15
3.946Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu realmente não entendi o que quer dizer, aperto F8 e nada aparece.

Não sei como encontrar as configurações do windows..estou começando a ficar desanimada, nada funciona...parece um pesadelo.

Att,

Raquel Barros

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 15
3.942Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, 

Neste caso quando se pressiona o F8 assim que liga o produto, não traz uma tela preta cheia de menus ? Ali traz uma das opções a ultima configuração válida do windows

Att, 

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação