cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Professor Primário
Professor Primário
75 38 5 5
Mensagem 1 de 4
641 Exibições
Reportar Mensagem

PC Desktop HP novo, qual comprar para o meu perfil?

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou pesquisando qual Pc desktop vir a adquirir, quando tenho um Hp Pavilion p6-2000br que é muito bom, mas, está instalado o Windows 7, que pretendo entrar no 10 logo, e que esta muito lento, com 4 GB de memória e 500 GB de HD, sendo que uso para back up um HD externo de 1 TB, ou seja não deixou nada no Pc além de 15 dias. Minha impressora é HP e, utilizo de forma sazonal Autocad 2016, tenho uma placa Radeon HD 4770 com cabo especial HDMi. Qual outro Pc Hp novo poderia ter hoje, já que o meu é de 2012, gostaria de pelo menos 8 GB de memória devido ao autocad 2016, uso o Pc para receber e-mails, fotos, manipulo elas no paint bruhs para diminuir bytes e redimensionar lay out, uso excel, raramente o power point e meu word é de 2010.

Paulo
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

PC Desktop HP novo, qual comprar para o meu perfil?

Olá Plp2646!

Com base nas suas informações, os modelos domésticos podem servir. Elaborar um perfil é um pouco complicado, pois cada um sabe melhor de sua utilização.

Mas, para te ajudar, este link: Desktops HP, você poderá verificar os modelo de equipamentos e especificações que mais irá atender as suas necessidades, e tem como fazer comparativo também de valores para ver o que compensa mais dentro de suas necessidades

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
75 38 5 5
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

PC Desktop HP novo, qual comprar para o meu perfil?

Moça, tua sugestão, fiz dias atrás, já vasculhei tudo, não achei. Não seria melhor voce me dizer, olha o pc Hp para teu caso, seria tal, não assim, se me jogou na lama de volta. 

Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

PC Desktop HP novo, qual comprar para o meu perfil?

Olá Plp2646,

 

Neste caso, você pode entrar em contato diretamente com o setor de vendas.

 

São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

Opção 2

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação