-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- PC Desktop HP novo, qual comprar para o meu perfil...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
PC Desktop HP novo, qual comprar para o meu perfil?
em 08-06-2019 07:21 AM
Estou pesquisando qual Pc desktop vir a adquirir, quando tenho um Hp Pavilion p6-2000br que é muito bom, mas, está instalado o Windows 7, que pretendo entrar no 10 logo, e que esta muito lento, com 4 GB de memória e 500 GB de HD, sendo que uso para back up um HD externo de 1 TB, ou seja não deixou nada no Pc além de 15 dias. Minha impressora é HP e, utilizo de forma sazonal Autocad 2016, tenho uma placa Radeon HD 4770 com cabo especial HDMi. Qual outro Pc Hp novo poderia ter hoje, já que o meu é de 2012, gostaria de pelo menos 8 GB de memória devido ao autocad 2016, uso o Pc para receber e-mails, fotos, manipulo elas no paint bruhs para diminuir bytes e redimensionar lay out, uso excel, raramente o power point e meu word é de 2010.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-06-2019 01:59 PM
Olá Plp2646!
Com base nas suas informações, os modelos domésticos podem servir. Elaborar um perfil é um pouco complicado, pois cada um sabe melhor de sua utilização.
Mas, para te ajudar, este link: Desktops HP, você poderá verificar os modelo de equipamentos e especificações que mais irá atender as suas necessidades, e tem como fazer comparativo também de valores para ver o que compensa mais dentro de suas necessidades
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2019 03:18 PM
Moça, tua sugestão, fiz dias atrás, já vasculhei tudo, não achei. Não seria melhor voce me dizer, olha o pc Hp para teu caso, seria tal, não assim, se me jogou na lama de volta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
17-06-2019 08:32 AM - editado 17-06-2019 08:33 AM
Olá Plp2646,
Neste caso, você pode entrar em contato diretamente com o setor de vendas.
São Paulo e Região: (11) 3878-8338
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opção 2