cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
5 0 0 0
Mensagem 1 de 2
639 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PLACA DE VIDEO PARA O S5620BR

QUAL PLACA DE VIDEO PRO S5620BR

 

QUAL PLACA DE VIDEO EU COLOCO NO MEU PC, É O S5620BR, E SE EU COLOCAR EU TENHO QUE TROCAR A FONTE, MAIS QUAL A FONTE QUE EU COLOCO, ALGUEM ME AJUDA E INDICA ALGUMA AI

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

PLACA DE VIDEO PARA O S5620BR

Olá, RoO!

 

Infelizmente os computadores da linha Slimline não podem ter sua fonte alterada. É quase impossível achar uma fonte de qualidade com o tamanho compatível e com potência maior que 220W.

 

Então você tem que escolher uma placa que a fonte de 220W do PC aguente.

 

Nvidia GeForce G210, G310, G315

ATI Radeon HD 4350, HD 4550, HD 5450 e HD 6450

 

Eu recomendo a Radeon HD 6450 que é da última geração utilizada nos atuais computadores Slimline no mercado. Não posso garantir que ela irá rodar BF3, mas infelizmente você não tem muita opção se não largar o gabinete slim.

 

Mais informações aqui: http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-desktops/Placas-de-v%C3%ADdeo-compat%C3%ADveis-c...

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

PLACA DE VIDEO PARA O S5620BR

Olá, RoO!

 

Infelizmente os computadores da linha Slimline não podem ter sua fonte alterada. É quase impossível achar uma fonte de qualidade com o tamanho compatível e com potência maior que 220W.

 

Então você tem que escolher uma placa que a fonte de 220W do PC aguente.

 

Nvidia GeForce G210, G310, G315

ATI Radeon HD 4350, HD 4550, HD 5450 e HD 6450

 

Eu recomendo a Radeon HD 6450 que é da última geração utilizada nos atuais computadores Slimline no mercado. Não posso garantir que ela irá rodar BF3, mas infelizmente você não tem muita opção se não largar o gabinete slim.

 

Mais informações aqui: http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-desktops/Placas-de-v%C3%ADdeo-compat%C3%ADveis-c...

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação