cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 12
2.285 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Para Usar 2 monitores

Olá, preciso usar 2 monitores e pelo que eu li no Prof. Google, tenho que colocar uma placa de video na minha placa mãe que tenha saída DVI e usar também um adaptador para ter 2 saídas VGA. Até aí tudo entendido. Minha pergunta é: Qual placa de video posso comprar que seja compatível? A variedade é muito grande para que eu possa entender qual a certa.

 

(placa mãe HP FOXCONN945GZ7MC) Minha fonte é 300 Watts. Meu PC é o HP a6330 - Core 2duo, HD 320G. M. Ram 2G.

 

Desde já agradeço a atenção,

 

Obrigada

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Para Usar 2 monitores

Bom dia,

 

Para finalizar, a questão era, como ter 2 monitores, e a resposta é comprar uma placa gráfica pci express x1.

 

Não acredito que no Brasil, um país com essa dimensão, não exista uma placa gráfica à venda deste formato....

 

É possivel ter 2 monitores, basta instalar a placa, agora o NÃO ter forma, isso não existe...

 

Impossible is nothing...

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Para Usar 2 monitores

Boa tarde,

 

Basta adquirir uma placa barata com saida DVI e VGA da NVIDIA ou outra marca com 1GB de memória, basta ter estas caracteristicas para funcionar com o seu PC, visto que a sua exigência é somente poder utilizar 2 monitores.

 

A gráfica pode também suportar multi-display, mas basta indicar estes detalhes num loja de informática que eles o ajudam a escoher o modelo exacto.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Para Usar 2 monitores

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?objectID=c01331216&lang=en&cc=us&conte...

 

HP Pavilion a6330br Desktop PC Product Specifications

 

c02261445.jpg

 

olá é essa a sua placa mãe? se for preciso ABRA seu pc e olhe (abri o pc não perde a grarantia)

 

se for então esse teu pc NÃO TEM como instalar placas de vídeo NEMUMA

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Para Usar 2 monitores

Boa tarde,

 

O seu PC tem uma 1 PCI Express x1 slot, ou seja, PODE comprar uma grafica e instalar neste SLOT!

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Para Usar 2 monitores

  • Manufacturer: Foxconn
  • Form factor: microATX - 24.4 cm (9.6 inches) x 22.35 cm (8.8 inches)
  • Chipset: Intel 945GZ
  • Memory sockets: 2 x DDR2
  • Front side bus speeds: 533 MHz, 800 MHz
  • Processor socket: 775
  • Expansion Slots:
    • 2 PCI slots
    • 1 PCI Express x1 slot
       
      • PODE SIM instalar uma placa de VIDEO da marca TRIDENT que será conectada no pci, conhece as placas trident que tem aproximadamente uns 15 anos? eu tenho umas quatro aqui na minha eletrônica queres ver uma foto eu faço e te mostro, não conheço placas de vídeo que são instaladas no pcix1, tu conhece ja instalou alguma mostre uma foto?

      Detalhe que as placas tridente não tem memoria usam a memoria do pc e pra conectar dois monitores aproveitando que a placa mãe tem duas entradas pci simples coloque duas placas de vídeo tridente outro detalhe em 1997 não existia  cross fire para conectar duas placas de vídeo num pc com Windows 95

       

      conheço placas de captura de vídeo que são instaladas no slot pcix1, que serve para olhar e gravar canais de tv no pc

       

       

       
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Para Usar 2 monitores

Olá, amigos,  acho que é igual a essa sim. Por que não dá pra colocar nenhuma placa? Agora estou mais confusa que antes. Meu Pc tem windows vista. e é de 2008. Acho.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Para Usar 2 monitores

Boa tarde,

 

É claro que pode comprar uma placa gráfica para utilizar no Slot PCI Express x1 slot.

 

Deixo aqui um link para um site onde pode comprar DIVERSAS PLACAS GRÁFICAS para este slot...não apenas as TRIDENT, como você refere, e deixo umas fotos de placas e uns links para ver as placas...tem NVIDIA e ATI.

 

Toda a informação está disponivel na internet, basta procurar aquilo que precisa e investigar bem antes de perguntar ou assumir o que quer que seja.

 

Existe esta gráfica (Como exemplo):

GeForce 210 PCI Express X1 Edition

CGNX-212YLIX1 - PCI Express X1 - 512MB - DDR2 - 64BIT

 

GeForce® 210 PCI Express X1 Edition graphics card brings impressive graphics processing power to your PC at an incredible value.

 

http://www.club-3d.com/isotope/c/cgnx-212ylix1.pdf

 

http://www.club-3d.com/index.php/products/reader.en/product/id-210-pci-e-x1-edition.html

 

 

Radeon HD 4350 PCI-E x1 Edition

CGAX-4352ILX1 - PCI Express x1 - 512MB - DDR2 - 64BIT

http://www.club-3d.com/index.php/products/reader.en/product/radeon-hd-4350-pci-e-x1-edition.html

 

http://www.club-3d.com/isotope/c/cgax-4352ilx1.pdf

 

 

Aqui tem um outro site que faz referencia ao club-3d.

http://www.pcadvisor.co.uk/how-to/pc-upgrades/3360487/can-i-use-pci-express-x1-slot-for-graphics-car...

 

Espero que agora não existam dúvidas relativamente à utilização de gráficas mais recentes, não com 15 anos como foi referido.

 

Espero ter esclarecido e ajudado!

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Para Usar 2 monitores

 

MUITO BEM finalizando a história, essas placas TEM AQUI NO BRASIL PARA VENDER?

 

Em  TODAS as lojas da internet  brasileiras nunca vi uma placa de vídeo pcix1 pra vende máximo as antigas  AGP

 

Se essa versão de placa não tem nas lojas do brasil é a mesma coisa que não existir, tu não vai  IMPORTAR uma placa por causa que teu pc é diferente, só se tu tiveres dinheiro sobrando que pelo visto não é o caso dela.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Para Usar 2 monitores

Bom dia,

 

Para finalizar, a questão era, como ter 2 monitores, e a resposta é comprar uma placa gráfica pci express x1.

 

Não acredito que no Brasil, um país com essa dimensão, não exista uma placa gráfica à venda deste formato....

 

É possivel ter 2 monitores, basta instalar a placa, agora o NÃO ter forma, isso não existe...

 

Impossible is nothing...

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Para Usar 2 monitores

Bom dia,

 

De qualquer das formas, mesmo que não exista forma de comprar no Brasil, existe sempre forma, basta querer, se o cliente que colocou a questão estiver disposto a ter 2 monitores a todo o custo, ele vai encontrar a solução, basta procurar ou então encomendar uma placa barata de um país estrangeiro. Forma existe sempre, basta ter vontade.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação