-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Re: Part Number - Joshua-H61-uATX (Joshua) - Deskt...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Part Number - Joshua-H61-uATX (Joshua) - Desktop S5-1450br
em 16-01-2015 10:18 AM
Olá,
Preciso do Part Number (ou outra informação) para aquisição de uma NOVA Placa Mãe para meu Desktop S5-1450br
Descrição no site da HP:
Placa-mãe: Joshua-H61-uATX (Joshua)
Fabricante: Foxconn
Chipset: Intel H61
Soquete do processador: LGA 1155
Imagem da placa-mãe: AQUI
No site do Fabricante (Foxconn) há várias sérias Intel H61(?), mas não consegui identifica nenhuma com duas entradas DVI (DVI-D e DVI-I) .
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
22-01-2015
12:25 PM
- editado pela última vez em
04-04-2017
03:29 PM
por
OscarFuentes
Olá tiagoadami,
A numeração da placa mãe é esta: 698346-501 - Motherboard - Joshua Intel H61 USB 3.0, Win8 Standard
Especificação da placa: Placa-mãe H-Joshua-H61-uATX
Att,
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
22-01-2015
12:25 PM
- editado pela última vez em
04-04-2017
03:29 PM
por
OscarFuentes
Olá tiagoadami,
A numeração da placa mãe é esta: 698346-501 - Motherboard - Joshua Intel H61 USB 3.0, Win8 Standard
Especificação da placa: Placa-mãe H-Joshua-H61-uATX
Att,
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-01-2015 09:04 AM
Janaína_S,
Obrigado! :smileywink:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-01-2015 03:58 PM
Olá tiagoadami,
Esteja à vontade para retornar se precisar.
Abraços,
Janaína_S:smileyhappy:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-02-2016 12:10 PM
Tiago, tudo bem ?
Meu nobre, estou enfrentando um problema também, porém adquirir um PC Desktop Pavilion 400-050br, o qual em menos de 2 anos apresentou problema. Tela preta e algumas vezes até funciona, mais o HD já era. Ou seja, comprei o HD, porém de outra marca, pois vir que a HP usa Seagate (no meu caso 1TB). Como tive uma experiência nada agradavel com a marca Seagate, onde adquirir um HD Externo de 3TB e também em menos de 2 anos danificou.
E agora neste final de semana (30/01/2016), enfrento outro problema e ao abrir o gabinete (PC fora de garantia), me deparo com um HD da Seagate (lamentável). Porém, agora o PC nem entra na BIOS (uma vez ou outra acessa).
Então abrir um tópico solicitando apoio a HP (Fabio_L32 me ajudando) e também estou com esta mesma dificuldade, no meu caso em Belo Horizinte a assistência para a HP é zero.
Estou também a procura de uma placa mãe, para o caso do HD não sanar meu problema. Você já conseguiu ? Qual foi seu problema ?
Marcos Lima
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-02-2016 02:23 PM
Caro Marcos Lima,
É... não foi só um "problema"... foi um drama, pois por conta de um dia, repito 1 dia, fiquei sem garantia.
De qualquer maneira, depois de muito testar e rodar em empresas que fazem "manutenção", descobri que não se tratou da Placa Mãe e sim da FONTE.
Obviamente que não consegui a peça (fonte) de reposição junto à HP ou outra empresa "parceira" desta.
Precisando MUITO do computador, consegui um "cara" que "recondicionou" a fonte... e também achei um fornecedor Chinês que tinha a fonte.
Resultado: Estou utilizando a fonte recondicionada há um ano... e com uma Fonte Novinha (no plástico) de backup.
Talvez você deva buscar alguém que consiga "recuperar" a placa mãe... penso que seja sua única alternativa... pois peça em reposição... é muito difícil encontrar... e quando encontra é muito cara!
Abraços e boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-02-2016 10:09 PM
Que bom que foi só a fonte. Infelizmente no meu caso, descobrir que além de ter perdido meu HD (fuja da Seagate), perdi a placa mãe (só venda através de exportação R$887,00), perdi meu processador core intel i7 3770. (R$1.800,00).
Resumindo, perdi o computador, pois não compensa comprar outra novo e processador, uma vez que é LGA 1155, já fora de linha, o atual LGA 1150.
Mais com tudo isto aprendido uma coisa: Nunca mais compro computador pronto. Eu mesmo montarei, procurando sempre produto com reposição em vários lugares, popular e com garantia de mercado e que seja bom, exemplo do HD, nunca mais Seagate, prefira os da WD.
Abraços.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade