cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
1.033Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Part Number - Joshua-H61-uATX (Joshua) - Desktop S5-1450br

Olá,

Preciso do Part Number (ou outra informação) para aquisição de uma NOVA  Placa Mãe para meu Desktop S5-1450br

Descrição no site da HP:

Placa-mãe: Joshua-H61-uATX (Joshua) 

Fabricante: Foxconn

Chipset: Intel H61

Soquete do processador:  LGA 1155

Imagem da placa-mãe: AQUI

No site do Fabricante (Foxconn) há várias sérias Intel H61(?), mas não consegui identifica nenhuma com duas entradas DVI (DVI-D e DVI-I) .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá tiagoadami,

A numeração da placa mãe é esta: 698346-501 - Motherboard - Joshua Intel H61 USB 3.0, Win8 Standard

Especificação da placa: Placa-mãe H-Joshua-H61-uATX

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá tiagoadami,

A numeração da placa mãe é esta: 698346-501 - Motherboard - Joshua Intel H61 USB 3.0, Win8 Standard

Especificação da placa: Placa-mãe H-Joshua-H61-uATX

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Janaína_S, 

Obrigado! :smileywink:

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá tiagoadami,

Esteja à vontade para retornar se precisar.

Abraços,

Janaína_S:smileyhappy:

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tiago, tudo bem ?

Meu nobre, estou enfrentando um problema também, porém adquirir um PC Desktop Pavilion 400-050br, o qual em menos de 2 anos apresentou problema. Tela preta e algumas vezes até funciona, mais o HD já era. Ou seja, comprei o HD, porém de outra marca, pois vir que a HP usa Seagate (no meu caso 1TB). Como tive uma experiência nada agradavel com a marca Seagate, onde adquirir um HD Externo de 3TB e também em menos de 2 anos danificou.

E agora neste final de semana (30/01/2016), enfrento outro problema e ao abrir o gabinete (PC fora de garantia), me deparo com um HD da Seagate (lamentável). Porém, agora o PC nem entra na BIOS (uma vez ou outra acessa).

Então abrir um tópico solicitando apoio a HP (Fabio_L32 me ajudando) e também estou com esta mesma dificuldade, no meu caso em Belo Horizinte a assistência para a HP é zero.

Estou também a procura de uma placa mãe, para o caso do HD não sanar meu problema. Você já conseguiu ? Qual foi seu problema ?

Marcos Lima

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Caro  Marcos Lima,

É... não foi só um "problema"... foi um drama, pois por conta de um dia, repito 1 dia, fiquei sem garantia.

De qualquer maneira, depois de muito testar e rodar em empresas que fazem "manutenção", descobri que não se tratou da Placa Mãe e sim da FONTE.

Obviamente que não consegui a peça (fonte) de reposição junto à HP ou outra empresa "parceira" desta. 

Precisando MUITO do computador, consegui um "cara" que "recondicionou" a fonte... e também achei um fornecedor Chinês que tinha a fonte.

Resultado: Estou utilizando a fonte recondicionada há um ano... e com uma Fonte Novinha (no plástico) de backup.

Talvez você deva buscar alguém que consiga "recuperar" a placa mãe... penso que seja sua única alternativa... pois peça em reposição... é muito difícil encontrar... e quando encontra é muito cara!

Abraços e boa sorte!

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tiago, tudo bem?
Que bom que foi só a fonte. Infelizmente no meu caso, descobrir que além de ter perdido meu HD (fuja da Seagate), perdi a placa mãe (só venda através de exportação R$887,00), perdi meu processador core intel i7 3770. (R$1.800,00).
Resumindo, perdi o computador, pois não compensa comprar outra novo e processador, uma vez que é LGA 1155, já fora de linha, o atual LGA 1150.

Mais com tudo isto aprendido uma coisa: Nunca mais compro computador pronto. Eu mesmo montarei, procurando sempre produto com reposição em vários lugares, popular e com garantia de mercado e que seja bom, exemplo do HD, nunca mais Seagate, prefira os da WD.

Abraços.
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação