cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
2.900Exibições
Reportar Mensagem

Pavilion 23 all-in-one não liga

PC Desktop HP Pavilion série 23-h000 All-in-One
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia,

meu computador é um PC Desktop HP Pavilion série 23 All-in-One NÃO LIGA, ontem funcionou normalmente, desligou normalmente e agora pela manhã não liga a luz do botão Liga/Desliga ascende quando precionado, mas logo em seguida se apaga. 

Já removi todos os cabos e todos dispositivos conectados, principalmente o cabo de energia. Pressionei o botão Liga/Desliga por 1 minutos (sem soltar). Liguei na tomada direto sem estabilizador e/ou filtro de linha e nada aconteceu...

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Oi Alinepc

O produto ainda está em garantia?

Ocorreu algum problema com queda de energia durante a utilização do produto?

Antes de desligar você viu alguma mensagem para atualização do sistema?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Oi, infelizmente não está na garantia tenho ele desde 2015, não aconteceu nada nem queda de energia e nem mensagem de atualização. Ele estava funcionando normalmente desliguei e no dia seguinte não ligou mais....
Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Oi Alinepc,

Infelizmente o único procedimento que seria a desmagnetização da placa mãe você já fez, recomendo levar para um técnico dar uma olhada, pois vários fatores podem ocasionar esse problema como HD com defeito, processador queimado, a fonte de energia com defeito, o conectar da fonte quebrado, placa mãe queimada ou apenas o sistema operacional que não está subindo, caso não tenha um técnico de informático por perto entre em contato com alguma assistência no link abaixo:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Obrigada pela ajuda
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Oi Alinepc, 

Depois poste aqui qual era o problema físico que o equipamento tinha e o que o técnico fez para consertar, pode ser uma ajuda para outros usuários com a mesma falha.

Abraços e tenha uma ótima semana.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Mandei em uma assistência técnica e me disseram que o CHIPSET queimou, me explicaram a causa: culpado disso é o dissipador de calor que é subdimencionado ou com falha de projeto(ou projetado de proposito para vir com vicio oculto de fabrica) no qual usam aquelas porcarias de elastomeros para preencher o espaço entre o chip e dissipador de calor já que não pode haver nenhum espaço entre o dissipador e o chip. Infelizmente acredito nele, pois é o meu 2° All in One da HP que tenho seguido e acontece a mesma coisa, a queima do chipset. Agora HP nunca mais e também não indicarei mais a marca, um PC no valor que eu paguei durou nem 3 anos com essa configuração é muito decepcionante.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Oi Alinepc

É uma pena você ter passado por este problema, e que bom o que técnico identificou a falha do produto.

Se precisar tirar alguma dúvida, fique a vontade para procurar o Fórum HP, estaremos á disposição para ajudar.

Abraços.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Caro amigo já arrumei vários destes AIO, 80% é mosfet da placa mãe em curto 6679AZ, 20% Bga-chipset. A maioria dos fucadores alegam que é Bga mas não é.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Oi LifeDigital, 

Conseguiu resolver o problema com a impressora?

Se sim, por favor, compartilhe aqui no Fórum como conseguiu resolver.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação