cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
917Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion P6760BR Problemas

Fico furioso e ao mesmo tempo inconformado que a HP possa vender um desktop com incompatibilidade no hardware.

Comprei a uns dias atrás esse desktop e direto dava BSOD (tela azul), pra mim que com um computador atolado de coisas nunca tive problema com tela azul, como que com um computador zero poderia acontecer, então formatei o HD instalei novo windows para ver se o problema era os softwares da hp, e nada mudou fiz de tudo até teste nas memórias, então resolvi postar meu problema no "Tom's Hardware" e me falaram para retornar o produto, pois ele está na garantia, e é isso que peço que resolvam meu problema ou troquem o produto.

P.S.: O curioso é que a tela azul so ocorria com os drivers de video instalados tanto os da hp quanto os da amd e do windows, então venho usando o pc sem driver de video porém não consigo jogar sem os drivers (e nem com -.-). 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mesmo depois de formatado continuou o mesmo problema? Se sim, sugiro a troca do aparelho.

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá tudo bom?

Você fez a devolução do produto ou está utilizando ele sem driver de vídeo? Qual o seu sistema operacional e o modelo da sua placa de vídeo, sabe informar?

Abraços

Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não ainda estou usando ele sem os drivers, estou com o Windows 7 Ultimate 64-bit, pois como disse reinstalei o windows para ver se resolvia (era windows 7 home premium 64-bit),

a placa é uma ati radeon hd 5570.

Oque me deixa ainda mais chateado é saber que mesmo tendo uma placa mãe com chipset H57, ou seja ela tem gráficos onboard eu não consigo utilizá-lo.

Aguardo retorno

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Você poderia fazer a instalação deste driver [1] e verificar se o seu problema não é sanado.

[1] - http://support.amd.com/us/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx

abraços

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mas esse driver é mobile, não vai funcionar o meu é desktop

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tente esse driver [1] então.

[1] - http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonaiw_vista64.aspx

abraços

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

mesmo assim não funciona pois como dito no 1º post

"drivers de video instalados tanto os da hp quanto os da amd e do windows"

e eu estou com os drivers 11.12 da amd instalados, só estou conseguindo usar pois estou no modo de segurança com rede.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mesmo depois de formatado continuou o mesmo problema? Se sim, sugiro a troca do aparelho.

Abraços.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

sim continuou

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entre em contato com a HP para a troca do aparelho caso esteja no prazo de garantia.

Abraços

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação