cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 5
2.587 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion PC a6040br + windows 7 32bits

Pessoal,

 

Decidi formatar meu Pavilion PC a6040br que veio com o Vista Home Basic e instalei o windows 7 (32bits). Meu problema é o seguinte: Embora esteja funcionando muito bem com o novo sistema operacional instalado, as teclas de atalho do teclado, que eu utilizava bastante não estão funcionando. Apenas as funções do volume estão habilitadas. Como não sou um expert nesse assunto, decidi procurar o forum para receber ajuda. Acredito ser uma questão de drive, mas espero as opiniões de vcs.

 

 

Valeu a antençao e estou no aguardo,

 

Stuart

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion PC a6040br + windows 7 32bits

Para que o seu teclado funcione corretamente com todos os botões multimídia, sugiro baixar o seguinte driver abaixo para o seu Windows 7 - 32 bits:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-76467-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion PC a6040br + windows 7 32bits

Para que o seu teclado funcione corretamente com todos os botões multimídia, sugiro baixar o seguinte driver abaixo para o seu Windows 7 - 32 bits:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-76467-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion PC a6040br + windows 7 32bits

Kaleb Aurich,

 

Fiz o que recomendou, porém não funcionou. Não sei se isso ajuda, mas eu não instalei nenhum drive específico da HP, minha máquina está funcionando apenas com os drivers reconhecidos pelo próprio sistema operacional (windows 7 32 Bits). Então será que preciso de outros drivers para que este funcione corretamente?

 

Desde já agradeço a atenção,

 

Stuart Ameida

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion PC a6040br + windows 7 32bits

Kaleb Aurich,

  

Refiz o procedimento e agora funcionou. Não sei dizer o que aconteceu, mas da primeira vez que executei o drive e reiniciei o computador, parecia não ter funcionado.  Acredito que meu caso esteja solucionado, porém gostaria de saber se devo procurar outros drivers, neste caso apenas como sugestão e não como problema, ja que sou meio leigo neste assunto.

 

Agradeço mais uma vez a atenção,

 

Stuart Almeida

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion PC a6040br + windows 7 32bits

Olá Stuart, não liga, computador é temperamental mesmo, hehehe. Por favor marque o tópico como solucionado na resposta que te indiquei e funcionou. Sobre os drivers fica a seu critério, mas a página oficial do seu produto no site da HP não disponibiliza nenhum driver para o Windows 7. Apenas o utilitário HP Update que pode sim ajudá-lo a atualizar os componentes do seu computador para versões mais recentes disponíveis. O link é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?os=4062&softwareitem=mp-79639-1&lc=pt&dlc=p...

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação