-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Pavilion PC a6040br + windows 7 32bits
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Pavilion PC a6040br + windows 7 32bits
em 07-03-2010 01:13 PM
Pessoal,
Decidi formatar meu Pavilion PC a6040br que veio com o Vista Home Basic e instalei o windows 7 (32bits). Meu problema é o seguinte: Embora esteja funcionando muito bem com o novo sistema operacional instalado, as teclas de atalho do teclado, que eu utilizava bastante não estão funcionando. Apenas as funções do volume estão habilitadas. Como não sou um expert nesse assunto, decidi procurar o forum para receber ajuda. Acredito ser uma questão de drive, mas espero as opiniões de vcs.
Valeu a antençao e estou no aguardo,
Stuart
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
07-03-2010 01:48 PM - editado 07-03-2010 01:49 PM
Para que o seu teclado funcione corretamente com todos os botões multimídia, sugiro baixar o seguinte driver abaixo para o seu Windows 7 - 32 bits:
Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
07-03-2010 01:48 PM - editado 07-03-2010 01:49 PM
Para que o seu teclado funcione corretamente com todos os botões multimídia, sugiro baixar o seguinte driver abaixo para o seu Windows 7 - 32 bits:
Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-03-2010 11:24 AM
Kaleb Aurich,
Fiz o que recomendou, porém não funcionou. Não sei se isso ajuda, mas eu não instalei nenhum drive específico da HP, minha máquina está funcionando apenas com os drivers reconhecidos pelo próprio sistema operacional (windows 7 32 Bits). Então será que preciso de outros drivers para que este funcione corretamente?
Desde já agradeço a atenção,
Stuart Ameida
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-03-2010 12:02 PM
Kaleb Aurich,
Refiz o procedimento e agora funcionou. Não sei dizer o que aconteceu, mas da primeira vez que executei o drive e reiniciei o computador, parecia não ter funcionado. Acredito que meu caso esteja solucionado, porém gostaria de saber se devo procurar outros drivers, neste caso apenas como sugestão e não como problema, ja que sou meio leigo neste assunto.
Agradeço mais uma vez a atenção,
Stuart Almeida
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-03-2010 12:53 PM
Olá Stuart, não liga, computador é temperamental mesmo, hehehe. Por favor marque o tópico como solucionado na resposta que te indiquei e funcionou. Sobre os drivers fica a seu critério, mas a página oficial do seu produto no site da HP não disponibiliza nenhum driver para o Windows 7. Apenas o utilitário HP Update que pode sim ajudá-lo a atualizar os componentes do seu computador para versões mais recentes disponíveis. O link é: