-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Pavilion S5320BR liga, mas não liga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Pavilion S5320BR liga, mas não liga
em 26-06-2010 12:51 PM
Oi. Abri o gabinete do meu Pavilion pra instalar uma placa de vídeo e nem cheguei a instalar, agora o PC ligado no estabilizador ou direto na tomada, liga, mas a luz do botão não acende, e desliga. Os três coolers começam a funcionar, e depois de 2 segundos, param... Quando estão quase parados, o PC liga de novo, depois de 2 segundos os coolers param. E assim por meia hora ficou. Meu PC não tem duas semanas. O que eu faço? Obrigado! Bom fim de semana!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-06-2010 10:31 PM
Velho, eu me indignei e abri o gabinete. Tirei a pilha da placa mãe, esperei alguns minutos, ligou sem pilha, coloquei a pilha, a placa de vídeo, e agora to jogando Left 4 Dead, mas a alguns minutos estava no Brothers In Arms Hells Highway, e já passei pelo Call Of Duty 4 Modern Warfare. Graças a Deus eu consegui! Te agradeço velho! Boa noite, abração!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-06-2010 01:38 PM
Olá William, estranha esta situação. Antes de mexer no interior do produto você se livrou da energia estática do seu corpo? Realizou recentemente alguma atualização? ANtes de abrir o gabinete estava acontecendo algo anormal ou apenas quando retirou a tampa isso aconteceu? Esbarrou nos fios dos LEDs do gabinete? Não há nenhum apito de alerta, sentiu a área próxima ao processador quente? Mesmo colocando a placa de vídeo (qual modelo) se comportou da mesma forma? A chave de voltagem da fonte está na posição correta, ela arma e funciona numa boa? Por favor dê mais detalhes porque isso não parece algo normal mesmo para um problema, algo de errado aconteceu acredito.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-06-2010 02:01 PM
Estou conversando com um atendente da HP (Marcos O.) faz uns 40 minutos, ele pediu pra eu ligar o PC pressionando a tecla F8, depois a tecla F11. Acredita? Poxa, se o PC nem liga. . Mas então, eu não esbarrei nos fios do LED, aliás, eu não mechi em nenhum fio. Estou abrindo um chamado de garantia com o atendente do chat, mas se você me ajudar, eu cancelo-o posteriormente. A placa de vídeo é uma Radeon HD 5450 1 GB DDR2. Não tem nada quente, eu acho que algum fio escapou sozinho, só pode. Que **bleep**! Mas obrigado velho, eu não tenho ideia do que pode ter ocorrido, nem sei o que posso fazer... Abraços!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
26-06-2010 02:11 PM - editado 26-06-2010 02:13 PM
Eu digo várias vezes aqui no Fórum que atendimento da HP é loteria, as vezes você pega gente que entende do asusnto e outras umas toupeiras com soluções ilógicas e enroladas, hehehe. Tanto com a placa quanto sem a placa de vídeo não funciona nada diferente né? A fonte está bem encaixada? Aquele fio com 4 pinos está conectado? Como o computador não liga nem por 2 segundos acredito que seja algo elétrico. Mas o quê especificamente é complicado. Pode ser a fonte, a estática, os pinos de curto para ligar o computador...
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-06-2010 02:40 PM
Tô morrendo de dor na cabeça e garganta, vou deitar um pouco e logo acordarei pra abrir o gabinete mais uma vez, e forçar todos os cabos. Só pode ser estática, tinham duas chaves de fenda e um alicate perto do PC, mas já tirei-os de perto, faz tempo, e o PC continua assim. Tenho de esperar 24 horas úteis pra receber um email e então deixar o PC num lugar do outro lado da cidade. Valeu!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-06-2010 10:31 PM
Velho, eu me indignei e abri o gabinete. Tirei a pilha da placa mãe, esperei alguns minutos, ligou sem pilha, coloquei a pilha, a placa de vídeo, e agora to jogando Left 4 Dead, mas a alguns minutos estava no Brothers In Arms Hells Highway, e já passei pelo Call Of Duty 4 Modern Warfare. Graças a Deus eu consegui! Te agradeço velho! Boa noite, abração!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-06-2010 01:58 AM
Aeee, pelo visto com certeza era um problema elétrico, hehehe. Você "desmagnetizou" o desktop eliminando a energia estática acumulada retirando a bateria e dando um clear no CMOS. O melhor de tudo é que agora pode jogar à beça e graças a Deus nenhum dano ocorreu. Boa noite e aproveite bastante o seu HP Slimline com jogos!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-06-2010 09:52 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-06-2022 09:59 AM
O que funcionou pare mim foi substituir a bateria da BIOS e resetar a CMOS.