cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
363 Exibições
Reportar Mensagem

Pc trava quando n faz nada...

HP Pavilion Gaming Desktop TG01-0xxx
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

Tenho um PC HP Pavilion Gaming Desktop TG01-0xxx e o mesmo quando está a ter um uso baixo simplesmente para de funcionar, congela, e tenho que o desligar no botão de on/off.

Apenas acontece quando estou no google ou a mexer em pastas, se estiver a jogar e assim não acontece...

Parece que só funciona bem se estiver a ser usado minimamente.

Obrigado por quem puder ajudar.

CPU: I5 9400

Board: HP 8653

RAM: 2 *8gb ddr4 

Gráfica:GTX 1650

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Pc trava quando n faz nada...

Olá @paranhos98 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Uma duvida, você pelo Support Assistant tem alguma atualização em pendência ? As vezes pode ser algum update que esteja faltando. 

 

Já chegou a reinstalar o equipamento para verificar se a falha ainda ocorre ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Pc trava quando n faz nada...

Boa tarde @Fabio_L32

 

Obrigado pela ajuda neste caso.

Eu instalei o HP PC hardware diagnostics e corri os testes dele e deu como aprovado em todos os testes realizados.

Se a atualização seria no windows update sim está tudo atualizado.

Eu presumo que tenha sido começado perto da altura em que mudei a RAM do meu PC.

Originalmente vinha com 1ram de 8GB e eu mudei para duas rams de 8gb cada pois ao pesquisar vi que era aconselhado que ambas fossem iguais para evitar problemas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Pc trava quando n faz nada...

Olá @paranhos98 

 

Testa ele com o módulo original, veja se terá os travamentos ?

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação