cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
1.009 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda de data e hora a cada startup

All in One TouchSmart IQ524
Microsoft Windows Vista (64-bit)

Comprei um Desktop All-in-One HP IQ 524, S.O. Windows Vista, em 2010. Funciona perfeitamente até hoje, entretanto, toda a vez que desligo, no start up seguinte ele perdeu os dados de hora e data. Tenho que atualizar esses dados manualmente e restartar novamente, para que possa  atualizar o antivirus. Acredito que seja alguma bateria que tenha

se esgotado, mas não sei  onde ele está e nem como substitui-la. Nos manuais que consultei não encontrei nenhuma menção a este respeito. Solicito orientação, por favor.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda de data e hora a cada startup

Ok @IJCE

 

Verifique as opções do suporte neste link: 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda de data e hora a cada startup

Olá @IJCE

 

Se ainda estiver com este problema, visto que se trata de um equipamento importado, talvez consiga esta informação somente no suporte do país de origem.

 

Dê uma olhada neste link também: Remover a tampa traseira nos desktops HP TouchSmart série IQ500

 

Caso o problema já tenha sido resolvido, por gentileza, marque o post como Solucionado clicando em Aceitar como Solução para encerrar o tópico no Fórum. Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para retornar o contato.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda de data e hora a cada startup

Olá RoseliS. !

 

Não consegui visualizar nada que se pareça com uma bateria de litio. Como este equipamento eu trouxe dos USA

vou tentar obter a informação que preciso por lá. Por ora, vou atualizando date/time a cada vez que ligo.

Agradeço a atenção.  Muito obrigado

IJCE

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda de data e hora a cada startup

Ok @IJCE

 

Verifique as opções do suporte neste link: 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda de data e hora a cada startup

OK RoseliS  !

 

Muito obrigado

 

IJCE

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda de data e hora a cada startup

Disponha @IJCE.

Qualquer outra dúvida que tiver, estamos à disposição.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação