cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante PhD
Autor
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 31 de 62
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa Gráfica Radeon HD 4350 512MB

Valeu cara. 😄

 

Acho que vou comprar uma fonte de 300W (do link acima) e colocar a G210 mesmo, pois ela tem HDMI.

Todas as HD4350 que vi (com exceção da Asus, que não vou encontrar) possuem apenas S-video.

 

Abraço!

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 32 de 62
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa Gráfica Radeon HD 4350 512MB

Por favor, leia o tópico onde posto três anúncios. Todas as marcas oferecem ATI HD 4350 com entrada HDMI só que muita gente utiliza foto antiga, nas perguntas dos possíveis compradores nos anúncios do ML que te mostrei o próprio vendedor afirma que tem HDMI nativa, sem necessidade de adaptador. No site da Sapphire a foto mostra entrada HDMI e espelho slim:

 

http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?psn=000101&pid=210

 

Assim vou ficar chateado se você não ler as informações nos links que te passo, hehehe.

 

Update: 

Acessando o site HP PartSurfer descobri especificamente cada componente e respectivo fabricante dele e a placa de vídeo é da HP mesmo, codinome Aries e P/N NP124-69002. O site é ótimo e te dá até o P/N de cada componente para você eliminar o papo chato da asistência na hora de comprar uma peça original HP. O link é esse:

 

http://partsurfer.hp.com/search.aspx

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Autor
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 33 de 62
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa Gráfica Radeon HD 4350 512MB

Que isso Kaleb!

Eu li TODOS seus links.

 

Mas como também já disse anteriormente (talvez eu tenha me expressado mal, pois não especifiquei que era em lojas) eu não encontro EM LOJAS para vender com saída HDMI.

 

Eu fiquei uma hora no Centro do Rio procurando essa placa com HDMI, e não achei.

 

Eu não tenho interesse em comprar pela internet porque não tenho cartão.

Eu uso a internet como meio de pesquisa de preços e modelos, mas comprar não dá. Meu pai não me ajuda nessas coisas.

 

Mais uma vez, desculpe-me. Acho muito legal seu interesse em ajudar e pesquisar, eu não desprezaria isso.

 

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 34 de 62
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa Gráfica Radeon HD 4350 512MB

Cara, já que você mora no Rio tem um site ótimo chamado BoaDica. É só escolher o produto que deseja comprar que eles listam todas as lojas do Grande Rio onde ele é comercializado, inclusive com os menores preços. O link abaixo está filtrado para placas Radeon HD4xxx e já vi de cara esse modelo com HDMI, anota a loja e compra pessoalmente:

 

http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_placavideo/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=7&XG=4&XJ=...

 

Quem faz curso técnico e diz "concomitância" só pode estudar no CEFET, acertei? Estudei na UNED Macaé.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Autor
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 35 de 62
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa Gráfica Radeon HD 4350 512MB

uahsuahsua'

Acertou!

 

Mas aqui no Rio é CEFET mesmo. Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca.

 

Percebeu que no enunciado diz ter HDMI mas nenhuma foto mostra? Isso é osso, eles não colocam a foto real.

 

Mais uma vez, obrigado pela ajuda e pelo link.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
17 12 0 3
Mensagem 36 de 62
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa Gráfica Radeon HD 4350 512MB

Ola, bem chegou o cooler para minha HD 4350, mas surgiu uma duvida tremenda na hora de instala-lo, o que acontece é o seguinte o conector conforme figura 4 > http://www.evercool.com.tw/install/instal_vcri.htm    é diferente (menor) do que a  entrada da minha vga.

O cooler veio com o seguinte cabo para conexão http://pcsilent.de/ppic-MAXI--525molex3.jpg  mas tentei achar na minha MOBO, local para conecta-lo e não encontrei, alguem me ajuda?

 

 

Abs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Autor
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 37 de 62
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa Gráfica Radeon HD 4350 512MB

Ligue o adaptador em série com a unidade óptica (usando os conectores maiores) e ligue o cooler no conector menor.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
17 12 0 3
Mensagem 38 de 62
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa Gráfica Radeon HD 4350 512MB

Não visualizei Cesar,  onde encontro esses conectores?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Autor
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 39 de 62
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa Gráfica Radeon HD 4350 512MB

É porque falei besteira. ;x

Esqueci que a interface dos nossos drivers é SATA.

 

Procure no PC um cabo que sai da fonte assim:

1 amarelo.

1 preto.

1 preto.

1 vermelho.

 

Ligue a fonte no adaptador e o adaptador no FAN. A outra ponta grande, ligue em um driver qualquer (se precisar) ou deixe solta.

 

http://www.centertel.com.br/detalhes/adap-cooler-det.gif

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 11 0 1
Mensagem 40 de 62
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa Gráfica Radeon HD 4350 512MB

Olá Kaleb, tranquilo? Assim como você, sou apaixonado por informática(Creio que você seja tb). Fiz técnico e redes no senai e estou cursando o 3º semestre de CC. Bom, sem mais delongas, tenho um slimline da HP, sendo que o meu é o modelo que foi lançado no 1º semestre de 2009, o s5120br. Atualmente eles estão comercializando os modelos s52xx. O negócio é o seguinte. Um desses modelos mais recentes(o s5230br, pra ser mais claro) vem com uma placa de video onboard(a ati radeon 4350). Ciente disso e também sabendo que minha fonte é idêntica ao do modelo(220w no caso) resolvi fazer um upgrade. Comprei uma ati radeon hd4350 512mb msi. Estou satisfeito mas estou encucado com a temperatura da placa cara...Ela n tem cooler, somente um dissipador, em idle fica em torno de 65ºC~70ºC. Jogando ela chega aos 80°C~85º...Com relação a fonte(220w), estou despreocupado, já que essa placa em full consome em torno de 25w, mas me diz cara, qual a temperatura da placa de video no da sua namorada??!! Pelo espaço não tenho como adicionar fan, a placa n tem ventoinha, já testei jogar com o gabinete aberto(n vi diferença, e mesmo assim, n iria ficar com aquela carcaça tão linda aberta), só n testei colocar um ventiladorzinho externo a todo vapor...será que vai adiantar?!
O que sugere com sua experiência? Não esquece de me falar a temperatura ai Sugestões de outros participantes são bem-vindas. Abs.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação