-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Placa Mãe Foxconn 2ADA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Placa Mãe Foxconn 2ADA
em 10-12-2013 11:39 AM
Oi,
Comprei recentemete um computador da hp (p7 1430br),e queria colocar uma placa de video mais forte,de preferencia uma gtx650 ti ou gtx660 (Interface: PCI Express 3.0 x16), queria saber se a placa mãe (foxconn 2ada) suporta alguma dessas duas placas,e se cabe,ja que o espaço não e muito grande.
Ps.:a fonte tambem precisaria trocar,uma fonte de 650W reais aguenta?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Placa Mãe Foxconn 2ADA
em 11-12-2013 02:24 PM
Olá amigo,
A recomendada é essa: AMD Radeon HD 7450, você pretende usar algum aplicativo que exija mais vídeo ?
As que você menciona, elas não são compatíveis, podem causar problemas de não incializar seu produto.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Placa Mãe Foxconn 2ADA
em 11-12-2013 10:27 AM
Olá amigo,
Em relação a Fonte de Alimentação, como quer umad e 650W, ele não suporta.
Fonte de alimentação
Tamanho: ATX interno
Potência total: 300W
Em relação a Placa de vídeo, Interessante seguir essas recomendações:
Placa de vídeo integrada de alta definição Intel Graphics Media Accelerator
*Vídeo integrado não estará disponível se houver placa gráfica ou processador Intel de final "P" instalado.
Um processador com suporte gráfico é exigido para habilitar os gráficos integrados
Gráficos integrados: Acelerador de mídia de alta definição Intel Graphics (DX10.1)
O sistema gráfico integrado e o slot PCI Express x16 podem ser usados somente um de cada vez; não é possível usá-los simultaneamente.
O uso simultâneo de ambas as portas DVI é suportado.
Espero ter ajudado.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Placa Mãe Foxconn 2ADA
em 11-12-2013 11:30 AM
Ola Amigo,
me desculpe mas não intendi direito sua resposta.
então farei a pergunta de novo,estou querendo tocar minha placa de video,então quero saber qual a melhor placa de video que a placa mãe suporta,segue 2 que estou interessado:
e para elas funcionarem preciso trocar a Fonte,qual seria o maximo que consigo (400w-500W-600W) ???
se nenhuma dessas duas forem compativeis,quais as melhores placas que eu consigo colocar???
Aguardo resposta e Muito Obrigado 😄
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Placa Mãe Foxconn 2ADA
em 11-12-2013 11:39 AM
Olá amigo,
Entendi claramente o que perguntou.
Temos essa configuração de Placa de Vídeo que pode usar: AMD Radeon HD 7450
Seria a que ele suporta conforme configuração original do produto.
Esse revendedor informou que ele é suportado a esse modelo de Desktop ? Eu acabei de abrir esses links, mas não achei informações de uso no Desktop HP.
Por isso que tinha colocado as especificações acima sobre o vídeo.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Placa Mãe Foxconn 2ADA
em 11-12-2013 11:53 AM
Ola,
eu li sua resposta,mas não intendi muito bem ela,até por que não intendo quase nada desse assunto.
minha unica questão é,quais placa de video essa placa mãe suporta,se a fonte pode ser trocador e ate qual limite.
se puder me dizer quais expecificações ou quais placas eu devo procurar,ficaria agradecido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Placa Mãe Foxconn 2ADA
em 11-12-2013 02:24 PM
Olá amigo,
A recomendada é essa: AMD Radeon HD 7450, você pretende usar algum aplicativo que exija mais vídeo ?
As que você menciona, elas não são compatíveis, podem causar problemas de não incializar seu produto.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Placa Mãe Foxconn 2ADA
em 11-12-2013 02:57 PM
Ola Amigo,
Muito Obrigado Por Todas Resposta,Desculpe o incomodo,
fiquei meio decepcionado,pois queria uma placa para rodar jogos e alguns programas mais pesados,mas tudo bem,muito obrigado.
😄
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Placa Mãe Foxconn 2ADA
em 11-12-2013 03:00 PM
Olá amigo,
Imagina, estamos aqui pra ajudar.
Nesse caso se puder marcar como solucionado assim outros podem consultar esse tópico como futuras buscas
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Placa Mãe Foxconn 2ADA
em 11-12-2015 07:38 PM
bom dia amigo, mesmo que tenha se passado muitos anos, aposto que muitos compradores do hp assim como eu tinha duvidas sobre upgrades, a verdadee é, que, Sim! amigo suporta tanto fonte como qualquer placa gráfica, pois o meu era o pavilon 1430 br, com configuração original hd7450, troquei com por uma gtx 760 e pus uma fonte de 750w reais. so citando isso pois é dificil sanar dúvidas desse tipo com sucesso, abraço.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade