-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Re: Placas de vídeo compatíveis com modelos Pavili...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Placa Video OffBoard S5520br
em 16-12-2010 01:08 PM
Gostaria de saber qual a melhor placa de video para o S5520Br, sabendo que ele é slim e eu já tenho uma placa wireless instalada.
A ATI Radeon HD5450, por exemplo, vai caber com uma placa wireless Placa Wireless Asus Pce-N13 300MPBS 802.11 B/G/N ?
grato
Maganha
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-12-2010 02:42 PM
Olá Maganha, este guia do link abaixo irá mostrar todas as placas compatíveis com os modelos Slimline. Além disso acredito que a placa de vídeo desejada não afete a placa wireless, pois o slot PCIe 16x é diferente é bem separado dos demais para ter espaço para a instalação da placa de vídeo. O link do tópico é:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-12-2010 02:42 PM
Olá Maganha, este guia do link abaixo irá mostrar todas as placas compatíveis com os modelos Slimline. Além disso acredito que a placa de vídeo desejada não afete a placa wireless, pois o slot PCIe 16x é diferente é bem separado dos demais para ter espaço para a instalação da placa de vídeo. O link do tópico é:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-04-2011 06:58 PM
Finalmente vou comprar a placa de video para o meu desktop slim pavilion.
A GT210 tem 512 Mb e atende 64 bits.
Mas recebi como sugestão do Kaleb também a placa GT200 de 1Gb de 128 bits. Essa placa vai realmente funcionar no meu slim de 64bits?
Se a resposta for positiva, vou optar por 1Gb ao invés de 512 Mb.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-09-2011 04:28 PM
Obrigada,
Muito esclarecedor este post. Os atendentes por telefone simplesmente não sao capazes de dar informação de forma simples e direta assim.