cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
2.371 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP Pavilion slimline S5-1010br

Olá pessoal, eu quero colocar uma placa de vídeo que rode tudo, eu encontrei uma que roda tudo(battlefield 3 no médio), ela é barata, é a GeForce GT440 1gb Gddr3 128 bits 1600mhz

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-424999103-placa-de-video-nvidia-geforce-gt440-1gb-gddr3-128-b...

Mas eu tenho duas perguntas:

1- a fonte irá aguentar essa placa? se eu não me engano a minha fonte é de 250w e a necessária é de 300w segundo o site da nvidia, se for preciso uma fonte nova, eu achei uma do tamanho do gabinete por R$35,00 de 500w

2- vai caber no meu gabinete? é uma placa pequena, eu vou ter que usar um adaptador porque eu vou usar a saída vga, mas isso ja vai vir com a placa.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP Pavilion slimline S5-1010br

Não vai caber. Acabei de responder um tópico que trata do mesmo assunto:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/s5-1010br-pc-substituir-placa-video/td-p/190752

 

Seu computador é da linha Pavilion Slimline da HP. Essa linha é muito bonita, mas para pessoas que gostam de fazer upgrades não é recomendável, pois possui muitas limitações de espaço físico e consumo de energia.

 

Por isso, a placa de vídeo tem que ser low-profile e não pode exceder a potência da fonte, que é de 220W.

http://support.hp.com/br-pt/document/c03055564

 

A Radeon HD6450 é a melhor placa atual no mercado que atende os dois principais requisitos.

Você pode até colocar uma placa melhor, mas terá que trocar o gabinete por um maior e com uma fonte mais potente.

 

OBS: A Radeon HD6450 requer uma fonte de 400W, mas já vimos em vários tópicos aqui no fórum que seu consumo real é aceitável pelas fontes de 220W, pois a própria HP vende computadores com esta placa instalada.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP Pavilion slimline S5-1010br

Olá tudo bom?

 

Eu sugiro você utilizar uma fonte de wats real e um pouco maior do valor que a placa de vídeo precisa para funcionar. Tente verificar as dimensões da fontes e verifique se cabe em seu gabinete, caso contrário irá que trocar ele também!

 

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP Pavilion slimline S5-1010br

Mas você não me respondeu se a placa ira caber no meu gabinete

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP Pavilion slimline S5-1010br

Não vai caber. Acabei de responder um tópico que trata do mesmo assunto:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/s5-1010br-pc-substituir-placa-video/td-p/190752

 

Seu computador é da linha Pavilion Slimline da HP. Essa linha é muito bonita, mas para pessoas que gostam de fazer upgrades não é recomendável, pois possui muitas limitações de espaço físico e consumo de energia.

 

Por isso, a placa de vídeo tem que ser low-profile e não pode exceder a potência da fonte, que é de 220W.

http://support.hp.com/br-pt/document/c03055564

 

A Radeon HD6450 é a melhor placa atual no mercado que atende os dois principais requisitos.

Você pode até colocar uma placa melhor, mas terá que trocar o gabinete por um maior e com uma fonte mais potente.

 

OBS: A Radeon HD6450 requer uma fonte de 400W, mas já vimos em vários tópicos aqui no fórum que seu consumo real é aceitável pelas fontes de 220W, pois a própria HP vende computadores com esta placa instalada.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP Pavilion slimline S5-1010br

Obrigado pela resposta, vou comprar um gabinete novo, uma fonte nova e talvez uma GTS 250 que roda todos os jogos atuais, muito obrigado pela resposta

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP Pavilion slimline S5-1010br

Obrigado por responder CCesar.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP Pavilion slimline S5-1010br

Cara, eu achei uma placa low-profile que roda tudo e eu acho que cabe no meu gabinete, é a HD 6570

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427870690-placa-de-video-ati-radeon-hd6570-2gb-ddr3-pci-expre...

Só quero a sua confirmação de que meu gabinete irá aceitá-la e então eu a comprarei.

Obs: a placa vem com 2 espelhos mini-pci

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP Pavilion slimline S5-1010br

Nada, Corvolino!

Ela cabe sim, Emanuel. O problema é o consumo. Não podemos garantir, nos requisitos, ela pede 500W! Ela tem 2GB dedicados né...

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP Pavilion slimline S5-1010br

Obrigado, vou ver com um técnico aqui na minha cidade então, em relação ao consumo de energia 😄

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação