-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Placa de Vídeo para HP Pavilion slimline S5-1010br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Placa de Vídeo para HP Pavilion slimline S5-1010br
em 17-06-2012 12:22 AM
Olá pessoal, eu quero colocar uma placa de vídeo que rode tudo, eu encontrei uma que roda tudo(battlefield 3 no médio), ela é barata, é a GeForce GT440 1gb Gddr3 128 bits 1600mhz
Mas eu tenho duas perguntas:
1- a fonte irá aguentar essa placa? se eu não me engano a minha fonte é de 250w e a necessária é de 300w segundo o site da nvidia, se for preciso uma fonte nova, eu achei uma do tamanho do gabinete por R$35,00 de 500w
2- vai caber no meu gabinete? é uma placa pequena, eu vou ter que usar um adaptador porque eu vou usar a saída vga, mas isso ja vai vir com a placa.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-06-2012 10:33 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:26 PM por OscarFuentes
Não vai caber. Acabei de responder um tópico que trata do mesmo assunto:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/s5-1010br-pc-substituir-placa-video/td-p/190752
Seu computador é da linha Pavilion Slimline da HP. Essa linha é muito bonita, mas para pessoas que gostam de fazer upgrades não é recomendável, pois possui muitas limitações de espaço físico e consumo de energia.
Por isso, a placa de vídeo tem que ser low-profile e não pode exceder a potência da fonte, que é de 220W.
http://support.hp.com/br-pt/document/c03055564
A Radeon HD6450 é a melhor placa atual no mercado que atende os dois principais requisitos.
Você pode até colocar uma placa melhor, mas terá que trocar o gabinete por um maior e com uma fonte mais potente.
OBS: A Radeon HD6450 requer uma fonte de 400W, mas já vimos em vários tópicos aqui no fórum que seu consumo real é aceitável pelas fontes de 220W, pois a própria HP vende computadores com esta placa instalada.
Caio César.
============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-06-2012 01:43 AM
Olá tudo bom?
Eu sugiro você utilizar uma fonte de wats real e um pouco maior do valor que a placa de vídeo precisa para funcionar. Tente verificar as dimensões da fontes e verifique se cabe em seu gabinete, caso contrário irá que trocar ele também!
Abraços.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-06-2012 09:54 AM
Mas você não me respondeu se a placa ira caber no meu gabinete
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-06-2012 10:33 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:26 PM por OscarFuentes
Não vai caber. Acabei de responder um tópico que trata do mesmo assunto:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/s5-1010br-pc-substituir-placa-video/td-p/190752
Seu computador é da linha Pavilion Slimline da HP. Essa linha é muito bonita, mas para pessoas que gostam de fazer upgrades não é recomendável, pois possui muitas limitações de espaço físico e consumo de energia.
Por isso, a placa de vídeo tem que ser low-profile e não pode exceder a potência da fonte, que é de 220W.
http://support.hp.com/br-pt/document/c03055564
A Radeon HD6450 é a melhor placa atual no mercado que atende os dois principais requisitos.
Você pode até colocar uma placa melhor, mas terá que trocar o gabinete por um maior e com uma fonte mais potente.
OBS: A Radeon HD6450 requer uma fonte de 400W, mas já vimos em vários tópicos aqui no fórum que seu consumo real é aceitável pelas fontes de 220W, pois a própria HP vende computadores com esta placa instalada.
Caio César.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-06-2012 12:22 PM
Obrigado pela resposta, vou comprar um gabinete novo, uma fonte nova e talvez uma GTS 250 que roda todos os jogos atuais, muito obrigado pela resposta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-06-2012 02:03 PM
Obrigado por responder CCesar.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-06-2012 04:55 PM
Cara, eu achei uma placa low-profile que roda tudo e eu acho que cabe no meu gabinete, é a HD 6570
Só quero a sua confirmação de que meu gabinete irá aceitá-la e então eu a comprarei.
Obs: a placa vem com 2 espelhos mini-pci
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-06-2012 05:21 PM
Nada, Corvolino!
Ela cabe sim, Emanuel. O problema é o consumo. Não podemos garantir, nos requisitos, ela pede 500W! Ela tem 2GB dedicados né...
Caio César.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-06-2012 05:25 PM
Obrigado, vou ver com um técnico aqui na minha cidade então, em relação ao consumo de energia 😄