cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 11 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP pavillion slimline s5-1220br

Olá GabrielG,

 

Acredito que a GeForce GT520 da para passar sim, mesmo faltando em média 30W. Não tenho certeza mas eu particularmente preferia ter uma fonte maior. Mas acredito que a GT520 seja de bom tamanho, pois a placa ainda é na categoria low-profile.

 

Posso olhar alguns modelos de fontes compatíveis para seu Slimline, talves seja viável aumentar sua fonte. Qual o Part Number (P/N) de seu slimline? Esta informação está disponível ao lado do gabinete. Lembre-se que necessito apenas do PN e não o S/N.

 

No aguardo,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
53 25 0 0
Mensagem 12 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP pavillion slimline s5-1220br

O número que vc pediu é o Product No? Bom, se for, é o seguinte : QE844AA#AC4

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 13 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP pavillion slimline s5-1220br

Isso GabrielG, obrigado por fornecer esta informação. O número da peça para sua fonte é 633193-001. Dei uma olhadinha em sites de compras tipo eBay, MercadoLivre, e só consegui achar modelos entre 220 e 320W. No entanto, consegui achar uma fonte de 400W para o SlimLine. Você pode conferir clicando (aqui) e (aqui). Lembrando que os links são apenas uma indicação. O certo seria adquirir um Desktop para jogar jogos de médio à alto nível.

 

Qualquer dúvida, entre em contato.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 14 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP pavillion slimline s5-1220br

Olá GabrielG,

 

Já falamos sobre este assunto em outro tópico :smileywink:. O modelo Slimline faz parte de uma cateroria de computadores mais acessíveis e compacto, consequentemente, a fonte é de menor desempenho. Sua placa mãe suporta todos estes modelos apresentados, justamente por possuir uma baia PCI-Express, no entanto, seu computador necessita de uma fonte maior. A solução é efetuar a troca da fonte, para 400W, ou adquirindo um novo Desktop para jogos de médio à alto desempenho.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
53 25 0 0
Mensagem 15 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP pavillion slimline s5-1220br

ok, obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
53 25 0 0
Mensagem 16 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP pavillion slimline s5-1220br

Ok, mas se eu não trocar de fonte, poderia instalar alguma dessas placas que citei no meu computador e tudo funcionar bem? :smileyindifferent: Pretendo trocar de fonte seim, mas não agora. No momento, queria uma placa de video para rodar alguns jogos (poucos).

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 17 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP pavillion slimline s5-1220br

Olá GabrielG,

 

Apesar de ser recomendado 400W de fonte, nada impede que você instale as placas. Só fique ciente que não irá rodar jogos pesados e mantenha uma temperatura bem refrigerada para não aquecer a placa e o sistema.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
53 25 0 0
Mensagem 18 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP pavillion slimline s5-1220br

Ok, vou instalar uma dessas então. Depois pretendo trocar a fonte.....

Entre a hd6450/geforce gt520/ geforce gt220, qual vc acha melhor para meu pc?

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 19 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP pavillion slimline s5-1220br

Olá GabrielG,

 

Tenho preferência por modelos AMD/ATi Radeon, portanto, se tivesse que escolher entre os modelos apresentados, facaria com a ATI HD6450 :smileywink:.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
53 25 0 0
Mensagem 20 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Vídeo para HP pavillion slimline s5-1220br

Ok, me ajudou bastante. :smileywink:

Obrigado.

 

Antes de criar um novo tópico, resolvi fazer mais uma  perguta para você. No site dos fabricantes de algumas placas que pretendo instalar no meu computador existe as informações sobre as dimensões delas, mas ainda não sei se elas cabem no meu computador ou não. Bom, você sabe me informar quais das seguintes placas cabem no meu computador?

 

- ASUS HD6450 2GB DDR3 64bit PCI Express 2.1 - HD6450-SL-2GD3-L / ASUS HD 6450 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express EAH6450 SILENT/DI/1GD3(LP) ASUS HD 5450 Silent 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express EAH5450 SILENT/DI/1GD3/BR (LP)  / Sapphire 1024MB (1GB) Radeon HD6450 DDR3 PCI-E 11190-02-20G / Sapphire HD 6450 2048MB (2GB) DDR3 PCI-Express 11190-09-20G Sapphire HD5450 2GB DDR3 64-Bit PCI-Express 2.0 - 11166-45-20G GeForce GT520 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express 01G-P3-1525-KR Sapphire 1024MB (1GB)  HD5450 DDR3 PCI-Express - 11166-02-20G

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação