cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.290 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video VGA Low Profile Slimline 5100

Bem, como é minha primeira vez no fórum gostaria de agradecer a todos pelo e tempo e paciência nas respostas.

 

Agora vamos ao que interessa. 

 

Andei lendo vários tópicos sobre placa de vídeo para micros slim, e já tinha decidido em comprar a Radeon HD5450, mas esbarrei num problema. Para encaixar a HD5450 no meu gabinete que é um Slimline 5100, tenho que usar aquela plaquinha LP, que tampa a saída VGA para adaptar certinho. Porém meu LCD é meio antigo, e não tem entrada HDMI, apenas VGA.

 

Voltei então a estaca zero, pois no momento não tenho capital pra comprar a placa e o monitor... 

 

Peço então a ajudo de vocês se tem alguma solução pra esse meu problema, se existe algum tipo de adptador VGA p/ HDMI, ou a indicação de uma outra placa de vídeo, mesmo que seja menos potente, mas que dê pra mim usar com meu LCD VGA. 

 

Obrigado...

 

Eric Carvalho

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video VGA Low Profile Slimline 5100

Olá Eric, acredito que toda placa de vídeo quando for convertida para low profile irá "matar" a porta VGA inevitavelmente. A saída alternativa para evitar a compra de um novo monitor (pelo menos pro enquanto) é utilizar um adaptador VGA x DVI ou usar um bracket low profile duplo (dois andares). Acredito que seja mais fácil e prático utilizar o adaptador/covnersor de cabos. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video VGA Low Profile Slimline 5100

Olá Eric, acredito que toda placa de vídeo quando for convertida para low profile irá "matar" a porta VGA inevitavelmente. A saída alternativa para evitar a compra de um novo monitor (pelo menos pro enquanto) é utilizar um adaptador VGA x DVI ou usar um bracket low profile duplo (dois andares). Acredito que seja mais fácil e prático utilizar o adaptador/covnersor de cabos. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video VGA Low Profile Slimline 5100

Obrigado amigo kaleb.

 

Tinha até pensado na hipótes de ter um adaptador VGAxHDMI, mas ao procurar em vários lugares aqui no rio, não achei nenhum. E alguns vendedores me disseram ainda que este adaptador não existe...

 

De qualquer forma só tenho por enquanto estas duas opções.

 

Abraço...

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
53 25 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video VGA Low Profile Slimline 5100

Olá. Meu computador é slimline s5-1200br e o local onde é colocado o bracket low profile mede 6 cm. Em todos os computadores slimline esse tamanho é o mesmo? E todos os brackets low profile são do mesmo tamanho? Qualquer bracket low profile cabe nesse local? Mesmo o bracket medindo mais do que 6 cm?

Estou com essas dúvidas e até agora não entendi bem.

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação