cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
6 4 1 1
Mensagem 1 de 6
2.399 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video para HP 5320BR SLIM

Boa Tarde! Estou acompanhando os tópicos relacionados com placas de video compatíveis com o HP 5320BR Slim. Vejo que o principal cuidado é com a capacidade da fonte do PC que é de 220 W. Selecionei as placas mais atuais indicadas por vocês, que são as VGA Nvidia 210 e Radeon 5450, Minha pergunta é em relação a uma placa de video recem lançada da Radeon, com a seguinte configuração: VGA PCI-E ATI HD 5570 1GB/128 Bits Asus(LP). Consultando os manual Técnico da mesma ela indica o consumo de energia e no máximo de 45W, mas os requisitos minimos são de uma fonte de 400W. Em sua opinião, a mesma poderia ser usada no meu HP 5320br.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video para HP 5320BR SLIM

Cara, acho que é delicado e dependeria de você poder experimentar pois este consumo compromete cerca de 20% da capacidade de energia total. Vai depender dos acessórios e outros componentes do Slimline, se ele tiver placa de TV e outras coisas pode não funcionar, se for contruído apenas com componentes básicos é possível até que funcione. Mas como disse não dá para precisar muito bem. No meu ver reservar 1/5 da energia para a placa de vídeo é razoável, embora o modelo que indicamos com maior consumo (a Nvidia GeForce G210) se não me engano consome 30w. A ATI geralmente pede fonte assim, mas a HD5450 por exemplo consome 19,5w e possui a mesma "exigência" de fonte por parte da fabricante. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video para HP 5320BR SLIM

Cara, acho que é delicado e dependeria de você poder experimentar pois este consumo compromete cerca de 20% da capacidade de energia total. Vai depender dos acessórios e outros componentes do Slimline, se ele tiver placa de TV e outras coisas pode não funcionar, se for contruído apenas com componentes básicos é possível até que funcione. Mas como disse não dá para precisar muito bem. No meu ver reservar 1/5 da energia para a placa de vídeo é razoável, embora o modelo que indicamos com maior consumo (a Nvidia GeForce G210) se não me engano consome 30w. A ATI geralmente pede fonte assim, mas a HD5450 por exemplo consome 19,5w e possui a mesma "exigência" de fonte por parte da fabricante. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video para HP 5320BR SLIM

Valeu pelos esclarecimentos.

Aguardarei novos posts de usuários a respeito desta placa, pois a configuração da mesma é muito interessante. 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video para HP 5320BR SLIM

Ae jovem, tranquilo?

 

Vc sabe as medidas da placa HD 5570?

Pois sera q ela se encaixa no nosso pequeno gabinete Slimline? pq nao to nem um pouco animado em colocar a  HD5450 que pareça encaixar perfeitamente no pc.

 

Abraços

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video para HP 5320BR SLIM

Bom dia!

 

A placa VGA PCI-e que mencionei é o modelo 5570 da XFX, mas tem que ter o perfil baixo (LP) e deve vir acompanhada do espelho mini PCI,  veja esta placa http://www.waz.com.br/_produtos/?p=97083

 

Um grande abraço.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 6 0 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video para HP 5320BR SLIM

 

galera tbm estou atras da placa de video ideal para o nosso hp slim e meu

o meu é o s5220br mas é a mesma configuração e a mesma fonte 220watts!

Qndo tiverem noticias ou algum resultado informem.

meu email é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação