-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Placa de Video para HP 5320BR SLIM
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Placa de Video para HP 5320BR SLIM
em 14-07-2010 01:54 PM
Boa Tarde! Estou acompanhando os tópicos relacionados com placas de video compatíveis com o HP 5320BR Slim. Vejo que o principal cuidado é com a capacidade da fonte do PC que é de 220 W. Selecionei as placas mais atuais indicadas por vocês, que são as VGA Nvidia 210 e Radeon 5450, Minha pergunta é em relação a uma placa de video recem lançada da Radeon, com a seguinte configuração: VGA PCI-E ATI HD 5570 1GB/128 Bits Asus(LP). Consultando os manual Técnico da mesma ela indica o consumo de energia e no máximo de 45W, mas os requisitos minimos são de uma fonte de 400W. Em sua opinião, a mesma poderia ser usada no meu HP 5320br.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-07-2010 07:28 PM
Cara, acho que é delicado e dependeria de você poder experimentar pois este consumo compromete cerca de 20% da capacidade de energia total. Vai depender dos acessórios e outros componentes do Slimline, se ele tiver placa de TV e outras coisas pode não funcionar, se for contruído apenas com componentes básicos é possível até que funcione. Mas como disse não dá para precisar muito bem. No meu ver reservar 1/5 da energia para a placa de vídeo é razoável, embora o modelo que indicamos com maior consumo (a Nvidia GeForce G210) se não me engano consome 30w. A ATI geralmente pede fonte assim, mas a HD5450 por exemplo consome 19,5w e possui a mesma "exigência" de fonte por parte da fabricante. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-07-2010 07:28 PM
Cara, acho que é delicado e dependeria de você poder experimentar pois este consumo compromete cerca de 20% da capacidade de energia total. Vai depender dos acessórios e outros componentes do Slimline, se ele tiver placa de TV e outras coisas pode não funcionar, se for contruído apenas com componentes básicos é possível até que funcione. Mas como disse não dá para precisar muito bem. No meu ver reservar 1/5 da energia para a placa de vídeo é razoável, embora o modelo que indicamos com maior consumo (a Nvidia GeForce G210) se não me engano consome 30w. A ATI geralmente pede fonte assim, mas a HD5450 por exemplo consome 19,5w e possui a mesma "exigência" de fonte por parte da fabricante. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-07-2010 08:55 PM
Valeu pelos esclarecimentos.
Aguardarei novos posts de usuários a respeito desta placa, pois a configuração da mesma é muito interessante.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-07-2010 10:37 PM
Ae jovem, tranquilo?
Vc sabe as medidas da placa HD 5570?
Pois sera q ela se encaixa no nosso pequeno gabinete Slimline? pq nao to nem um pouco animado em colocar a HD5450 que pareça encaixar perfeitamente no pc.
Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-07-2010 11:30 AM
Bom dia!
A placa VGA PCI-e que mencionei é o modelo 5570 da XFX, mas tem que ter o perfil baixo (LP) e deve vir acompanhada do espelho mini PCI, veja esta placa http://www.waz.com.br/_produtos/?p=97083
Um grande abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
23-07-2010
10:06 AM
- editado pela última vez em
23-07-2010
10:09 AM
por
bia_bodhisattva
galera tbm estou atras da placa de video ideal para o nosso hp slim e meu
o meu é o s5220br mas é a mesma configuração e a mesma fonte 220watts!
Qndo tiverem noticias ou algum resultado informem.
meu email é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade