cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 1 de 6
2.980 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video para Slimline s5200br

Saudações. Estou com um computador da HP que considero maravilhoso; o Pavilion Slimline s5200br.

Porem preciso de uma placa de video, mas não sei qual comprar ja que nenhuma das que eu testeu entrou , umas das que eu testei foi a GeFORCE 8600 GT usada de um colega meu, mais não entrou. Qual são as placas que entram nessa CPU reduzida ?

Grato

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video para Slimline s5200br

Olá Tainan, na verdade você precisa de um bracket low profile para que a placa se encaixe perfeitamente no gabinete slim, a maioria das placas de vídeo vendidas atualmente vem com este espelho mini-PCI como acessório incluso. Porém o consumo da Nvidia GeForce 8600GT é alto para a capacidade de energia da sua fonte, que possui potência real de 220w. As únicas placas indicadas aqui no Fórum por serem boa e econômicas a ponto de não prejudicar o gerenciamento de energia da fonte são a Nvidia GeForce G210 e as ATI Radeon HD4350, HD4550 e HD5450, sendo esta última a mais moderna e avançada dentre as possíveis. Boa sorte na escolha!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video para Slimline s5200br

Olá Tainan, na verdade você precisa de um bracket low profile para que a placa se encaixe perfeitamente no gabinete slim, a maioria das placas de vídeo vendidas atualmente vem com este espelho mini-PCI como acessório incluso. Porém o consumo da Nvidia GeForce 8600GT é alto para a capacidade de energia da sua fonte, que possui potência real de 220w. As únicas placas indicadas aqui no Fórum por serem boa e econômicas a ponto de não prejudicar o gerenciamento de energia da fonte são a Nvidia GeForce G210 e as ATI Radeon HD4350, HD4550 e HD5450, sendo esta última a mais moderna e avançada dentre as possíveis. Boa sorte na escolha!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video para Slimline s5200br

Dessas qual a melhor para o meu computador ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video para Slimline s5200br

Amigo, acho que já está dito isso no final da mensagem, hehehe. A placa de vídeo ATI Radeon HD5450 entre estas possibilidades é a melhor placa disponível, e serve para qualquer modelo HP Pavilion Slimline existente. Gentilmente peço também que clique na estrela para oferecer um kudo pela ajuda já que a questão foi esclarecida.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video para Slimline s5200br

é.. Desculpe-me escrevi a pergunta sem pensar.. Foi por isso que solucionei o caso. Depois me arrependi, mas não sobe como apagar a mensagem. E sim ! Você me ajudou Kaleb.

Obrigado !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
53 25 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Video para Slimline s5200br

Olá, a placa HD6450 e a GEFORCE GT430 também não são boas para os computadores slim? O meu é s5-1220br, com uma fonte de 270W. Qual dessas (ou a HD5450) você acha melhor para o meu computador?

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação