-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Placa de rede sem fio Win7 HP Pavilion Similine S5...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Placa de rede sem fio Win7 HP Pavilion Similine S5750br
em 26-05-2013 01:14 PM
resolvi esta semana usar a rede sem fio do meu desktop S5750br pois até então so usava conexao lan cabo
e pra minha surpresa notei que a placa esta conectada mas não aparece no gerenciador mandei vrificar se ha alteração de hardware e nada então fui direto no setup mas a mesma esta ativada baixei o driver do site hp mas por incrivel que pareca não funciona reporta mensagem de incorreto para este produto é brabo! pois bem coloquei o mesmo na bancada de serviço e liguei no nobreack e fui atualizar a bios apos atualizar a mesma coisa! abri o gabinete e então instalei outra placa de rede e NADA! bem procurei algum botão ou comando para ativar a rede sem fio mas não achei visto q não uso o teclado sem fio original por questão de gosto mas nele não vi se ha alguma opçao de ativar wireles agora só resta a placa mãe se for nem vou mexer se ja passaram por isso opnem ai
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-05-2013 09:35 AM
obrigado pelo help! mas a questão aqui era de hardware que não aparecia no computador nem adiantava habilitar nada no gerenciado não havia placa de rede atualizei a bios e depois no setup setei alguns dados e mudei a placa de rede sem fio para uma outra marca antes eu retirei a bateria e dei um celan e resolvido nem precisou instalar driver da pci wireles tudo ok
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-05-2013 09:16 AM - editado pela última vez em 04-04-2017 01:16 PM por OscarFuentes
- Clique em Iniciar , digite wireless assistant no campo de pesquisa e selecione HP Wireless Assistant na lista.Se o HP Wireless Assistant não estiver instalado:
- Clique aqui para baixar a versão mais recente do HP Wireless Assistant .
- Verifique o status dos dispositivos sem fio instalados. Todos devem estar ativados.
- Clique em Propriedades para abrir a janela Configurações.
- Selecione a opção Exibir o ícone do Wireless Assistant na área de notificação e clique em Aplicar . O ícone será exibido na área da bandeja do sistema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-05-2013 09:35 AM
obrigado pelo help! mas a questão aqui era de hardware que não aparecia no computador nem adiantava habilitar nada no gerenciado não havia placa de rede atualizei a bios e depois no setup setei alguns dados e mudei a placa de rede sem fio para uma outra marca antes eu retirei a bateria e dei um celan e resolvido nem precisou instalar driver da pci wireles tudo ok
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-05-2013 09:52 AM
Olá! Obrigada por responder. Fico feliz que tenha solucionado a falha.
Se possível, clique na opção de tópico solucionado.
Abraço.
:smileywink: