cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 1 de 6
1.632 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo ati 5450 para HP s3620br

Meu nome é Fábio, estou com problemas em relação com meu HP 3620br, ele não liga mais apenas emite um bipe contínuo, tenho dúvidas se é a memória ou o vídeo, se não for o que mais pode ser esse bipe, alguém pode me ajudar ?

Já fiz todo o procedimento de limpeza e o problema continua, vou acabar trocando a memória e colocando uma placa de vídeo mas tenho dúvidas em relação a ati 5450 pois eu achei dois modelos, VGA HIS 512MB Radeon HD 5450 Silence DDR2 PCI-E H545HS512, e também, VGA XFX 512MB ATI Radeon HD 5450 DDR2 PCIE 2.1 HDMI/DVI HD-545X-YNH2, gostaria de saber por favor qual é compatível com a placa mãe foxconn irvine, e com relação a fonte de 160W, essa placa consome mesmo apenas 19,5 W???

 

Se alguém poder me responder essas perguntas fico grato :smileyhappy:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo ati 5450 para HP s3620br

Na verdade a placa-mãe dele é mini-ITX e não é tão difícil assim de encontrar como antigamente. Talvez fazendo uma breve pesquisa encontre modelos da Zotac, Asus, Intel, que são as que mais fabricam neste tamanho. Boa sorte!

 

http://lista.mercadolivre.com.br/placa-m%C3%A3e-mini-itx_ItemTypeID_N_OrderId_PRICE

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo ati 5450 para HP s3620br

Olá Fábio, geralmente este tipo de bipe está relacionado à memória RAM mesmo. A minha sugestão é que retire o módulo e utilize uma borracha para limpar os contatos dele, além disso passe um pincel ou spray limpa-contatos no slot, teste a memória no outro slot também se for necessário. Na verdade as placas de vídeo são sublicenciadas para diversos fabricantes, então encontrará dezenas de versões de uma mesma placa.

 

Qualquer uma delas é compatível com o seu Slimline s3620br e na verdade o consumo dela é de 19,1w. Porém o seu modelo utiliza a placa-mãe Irvine e existem muitos casos de falha no chipset Nvidia dela, então se o problema da memória persistir espere para comprar a placa de vídeo apenas depois que um técnico confirmar se a sua motherboard não está com problemas. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo ati 5450 para HP s3620br

Olá Kaleb, sua resposta ajudou sim, mas ainda tenho dúvidas o que seria a interface PCI Express 2.1 x16? É um novo padrão de pci express? O que são esses casos de falhas no chipset Nvidia? Pelo que sei se algo acontecer com o chipset é perda total da placa mãe

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo ati 5450 para HP s3620br

Por isso mesmo pedi que verificasse a questão das memórias e da palca-mae antes para que não realize um gasto precipitado na palca de vídeo e fique sem poder usá-la até trocar a placa-mãe, caso seja necessário. Na verdade é tudo PCIe 16x, a versão não influencia no funcionamento, não quer dizer que vai ser incompatível. Se o chipset estiver danificado quase sempre é perda da placa-mãe sim, teria que comprar outra no padrão mini-ITX para substituir. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo ati 5450 para HP s3620br

Boa noite,

realmente testei um pente de memória e o bip contínuo ao ligar a máquina continua, então só pode ser o chip set, já que é assim vou acabar comprando outra máquina pois é perda de tempo sair procurando placa mão micro atx.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo ati 5450 para HP s3620br

Na verdade a placa-mãe dele é mini-ITX e não é tão difícil assim de encontrar como antigamente. Talvez fazendo uma breve pesquisa encontre modelos da Zotac, Asus, Intel, que são as que mais fabricam neste tamanho. Boa sorte!

 

http://lista.mercadolivre.com.br/placa-m%C3%A3e-mini-itx_ItemTypeID_N_OrderId_PRICE

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação