cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
10 7 0 4
Mensagem 1 de 26
2.788 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo para HP Pavilion Slimline s5340br

Olá! Adquiri uma placa XFX Radeon HD5670 DDR5 mas ela tinha 11cm de largura enquanto meu gabinete só tem 10cm. Acredito que a mesma deveria ter 8cm pois essa é a medida do bracket que tapa a abertura na parte de trás da CPU. Encontrei essas sugestões aqui no site:

 

Nvidia GeForce G210, G310, G315 e GT220

 

ATI Radeon HD 5450, HD 5550, HD 5570 e HD 5670

 

Há alguma recomendação extra na hora de escolher uma dessas placas? Cada modelo acima terá várias opções de tamanho? Estou aguardando a troca mas imagino que a outra placa XFX que está para chegar será HD5670 DDR3 e ainda estou ansioso pra saber se caberá no gabinete pois não encontrei a descrição das dimensões na internet.

 

Abraços!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 6 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo para HP Pavilion Slimline s5340br

Sim. Embora esteja na descrição que ela requer uma fonte de 400W, ela tem um consumo máximo de 19W. Digamos que eles exageraram no site da AMD quando pediram 400W. Ela é usada em vários PCs da linha Slimline.

 

Essas informações que eu disse levam em consideração a descrição de todos os produtos envolvidos.

Na prática, uma Radeon HD 6570 pode funcionar, mas foge da teoria.

Eu só posso falar aquilo que tenho certeza. 😉

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
25 RESPOSTAS 25
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 2 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo para HP Pavilion Slimline s5340br

A única recomendação é que não esqueça de verificar se ela vem com os brackets low-profile para encaixar no gabinete, que é da linha HP Slimline.

 

Algumas podem ter o tamanho maior. Compre a placa low-profile com bracket low-profile.

 

É fácil perceber, pois a placa termina bem antes do final do bracket maior.

 

Sem título.png

 

A Radeon HD 5670 não é low-profile, ela não caberá no seu Slimline.

Outro motivo é seu consumo, ele é elevado demais para a fonte do Slimline.

 

Observe a figura dela:

 

Sem título2.png

 

Mais informações sobre a placa:

http://www.amd.com/BR/PRODUCTS/DESKTOP/GRAPHICS/ATI-RADEON-HD-5000/ATI-RADEON-HD-5670-OVERVIEW/Pages...

 

Placas compatíveis com o Slimline:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-desktops/Placas-de-v%C3%ADdeo-compat%C3%ADveis-c...

 

Adiantando, as placas compatíveis com seu computador são:

 

Nvidia GeForce G210, G310 e G315

ATI Radeon HD 4350, HD 4550 e HD 5450

 

Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 4
Mensagem 3 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo para HP Pavilion Slimline s5340br

Caio,

 

Existem várias outras placas low-profile, como a ATI RadeON HD6570 2GB DDR3 128bits - Low Profile Sapphire e até mesmo no site da HP é possível encontrar algumas NVIDIA. Nenhuma placa mais nova será compatível com meu PC ?

 

Obs.: Não estou considerando a fonte, apenas placa mãe e tamanho do gabinete.


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 4 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo para HP Pavilion Slimline s5340br

Mas você precisa considerar a fonte!

A placa citada por você requer uma fonte de no mínimo 400W.

A gente mal acha fontes para o Slimline com 220W quando ela queima...

 

Normalmente a HP coloca nos modelos mais caros do Slimline as melhores placas que não afetam o sistema. De certa forma é um ótimo método para sabermos se podemos colocar nos nossos.

 

Um exemplo é o HP Slimline s5-1050br, ele possui uma Radeon HD 6450.

http://www.fastshop.com.br/COMPUTADOR-HP-COREI3--HD1TB-E-SINTONIZADOR-DE-TV,product,HPCJS51050BR,.as...

 

Infelizmente o Slimline possui essa limitação, não há muito o que se possa fazer.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 4
Mensagem 5 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo para HP Pavilion Slimline s5340br

Caio, 

 

Para finalizar, por favor veja se essa placa seria compatível pois o requisito da fonte indica 400w:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:212

É uma HD 5450.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 6 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo para HP Pavilion Slimline s5340br

Sim. Embora esteja na descrição que ela requer uma fonte de 400W, ela tem um consumo máximo de 19W. Digamos que eles exageraram no site da AMD quando pediram 400W. Ela é usada em vários PCs da linha Slimline.

 

Essas informações que eu disse levam em consideração a descrição de todos os produtos envolvidos.

Na prática, uma Radeon HD 6570 pode funcionar, mas foge da teoria.

Eu só posso falar aquilo que tenho certeza. 😉

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 4
Mensagem 7 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo para HP Pavilion Slimline s5340br

Sei que já está marcado como solucionado mas como sou um cara teimoso e certamente outros teimosos surgirão, adquiri mesmo a Radeon Hd6570 2G DDR3 da Sapphire. Não rodei um jogo ainda nem sei como está o consumo de energia neste exato momento mas até que dê algo errado me considero satisfeito. A HD 5570 também consome os cerca de 45 watts dessa aqui mas ganhei 1G a mais. 

 

Um abraço!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 8 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo para HP Pavilion Slimline s5340br

Davidson, tenho um slimline s5320br e minha placa de video gt 220 queimou. Também estou querendo instalar a Radeon HD6570. Queria saber se voce teve algum problema com a placa de video devido à fonte ser de apenas 220w. 

Valeu!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 4
Mensagem 9 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo para HP Pavilion Slimline s5340br

Pedro, fiz questão de comprar essa placa e de instalar alguns jogos mas como não tenho joystick usb não tive paciência de jogar pelo teclado. Apenas testei os jogos mas não rodei nem 30 min ainda. Vou ver se faço isso e te respondo o mais depressa possível. Mas pelo que li por aí sua placa não deveria queimar pelo fato da fonte ser fraca. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 10 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de vídeo para HP Pavilion Slimline s5340br

Na verdade ela não queimou, mas parou de funcionar depois que desencaixei pra limpar os coolers do pc, não sei por que... Se fosse pra queimar seria a fonte, correto? Na real era uma Geforce 210 de 1gb e 64 bits. Não jogo nenhum jogo com graficos "pesados", apenas o PES e programas de edição gráfica. Arrisquei e comprei mesmo a Radeon 6570 da Sapphire, vai chegar essa semana, vamos ver no que vai dar... Nas especificações até mesmo as placas simples como a G210 que eu tinha pediam fontes de 350 a 400w, mas nunca tive problemas no meu pc, entao acho que ta tranquilo. Assim que instalar e testar posto aqui. Pelo que li a 6570 é a melhor opção pra quem tem o slimline. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação