cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.323 Exibições
Reportar Mensagem

Placa de vídeo para placa mãe MS-7613 (Iona-GL8E)

HP Pavilion Slimline s5720br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Estou tentando colocar minha Tv como segundo monitor ou como monitor principal, mas não estou conseguindo, o computador não reconhece, já testei duas tvs e entradas HDMI, VGA, DVI, mas ele só reconhece o monitor dele, pensei em ser aplaca de vídeo, pois a inteegrada não deve suportar o formato das minhas 2 tvs 32" e 47".
Pensei em comprar uma placa de vídeo boa e que servisse para esse modelo de placa mãe.
Gostaria da ajuda de vocês para me informar as placas de vídeos compatíveis para esse modelo e se a placa de vídeo nvidea gt 9800 serve para ele, ou teria que trocar a fonte...

Desde já agradeço!!

2 RESPOSTAS 2
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 2,735 106 331
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá GiselePascoal 

Tente fazer a redefinição do equipamento e atualiza os drivers, segue abaixo um link com instruções de como excutar esses e mais alguns outros procedimentos que podem te ajudar:

Falhas no HDMI

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Obrigada Matheus!!
Vou lá ver *.*

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação