-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Placa de video off para S5320BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Placa de video off para S5320BR
em 27-07-2010 11:11 PM
Olá, estou com dúvidas qual placa off comprar para o slim S5320BR.
eu preciso necessáriamente uma saida vga e outra dvi para usar um monitor e uma tv. Alguém sabe indicar uma placa?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-07-2010 12:12 PM
Cara, no SLimline você mata a saída VGA para caber no gabinete, então só poderia utilizar a HDMI e a DVI. Existem adaptadores diversos para HDMI, VGA, DVI e RCA que poderiam controlar isso, como também existem placas de vídeo low profile com saídas DVI e S-Video (no lugar do HDMI) que poderiam lhe ajudar a conectar ambos os periféricos. Os modelos são aqueles conhecidos que já indicamos largamente aqui no Fórum, só procurar uma versão com estas características.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-07-2010 12:12 PM
Cara, no SLimline você mata a saída VGA para caber no gabinete, então só poderia utilizar a HDMI e a DVI. Existem adaptadores diversos para HDMI, VGA, DVI e RCA que poderiam controlar isso, como também existem placas de vídeo low profile com saídas DVI e S-Video (no lugar do HDMI) que poderiam lhe ajudar a conectar ambos os periféricos. Os modelos são aqueles conhecidos que já indicamos largamente aqui no Fórum, só procurar uma versão com estas características.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-07-2010 05:33 PM
so mais uma dúvida, pci express é o slot desse equipamento?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-07-2010 09:38 PM
Então, PCI Express é a interface do slot. No caso das palcas de vídeo o padrão PCI Express é 16x enquanto em placas normais podem ser PCI Express 1x ou PCI convencional.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-01-2011 09:08 PM
Amigo,
Essa placa de video tem duas saidas? Posso usar pra conectar um projetos e monitor e usar em video extendido?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-01-2011 12:15 AM
Então cara, a placa até tem suporte a dois monitores mas ocnta csomente ocm uma saída DVI e outra HDMI quando está adaptada para modelos Slimline. Então teria que encontrar uma maneira de duplicar essa única entrada para duas por meio de adaptador e ver se é possível configurar para estender ou duplicar ao sinal de vídeo. Projetor por VGA não será possível. Boa sorte!