cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
2.559Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de video off para S5320BR

Olá, estou com dúvidas qual placa off comprar para o slim S5320BR.

eu preciso necessáriamente uma saida vga e outra dvi para usar um monitor e uma tv. Alguém sabe indicar uma placa?

Marcas (2)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cara, no SLimline você mata a saída VGA para caber no gabinete, então só poderia utilizar a HDMI e a DVI. Existem adaptadores diversos para HDMI, VGA, DVI e RCA que poderiam controlar isso, como também existem placas de vídeo low profile com saídas DVI e S-Video (no lugar do HDMI) que poderiam lhe ajudar a conectar ambos os periféricos. Os modelos são aqueles conhecidos que já indicamos largamente aqui no Fórum, só procurar uma versão com estas características.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cara, no SLimline você mata a saída VGA para caber no gabinete, então só poderia utilizar a HDMI e a DVI. Existem adaptadores diversos para HDMI, VGA, DVI e RCA que poderiam controlar isso, como também existem placas de vídeo low profile com saídas DVI e S-Video (no lugar do HDMI) que poderiam lhe ajudar a conectar ambos os periféricos. Os modelos são aqueles conhecidos que já indicamos largamente aqui no Fórum, só procurar uma versão com estas características.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

so mais uma dúvida, pci express é o slot desse equipamento?

0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Então, PCI Express é a interface do slot. No caso das palcas de vídeo o padrão PCI Express é 16x enquanto em placas normais podem ser PCI Express 1x ou PCI convencional.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo,

Essa placa de video tem duas saidas? Posso usar pra conectar um projetos e monitor e usar em video extendido?

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Então cara, a placa até tem suporte a dois monitores mas ocnta csomente ocm uma saída DVI e outra HDMI quando está adaptada para modelos Slimline. Então teria que encontrar uma maneira de duplicar essa única entrada para duas por meio de adaptador e ver se é possível configurar para estender ou duplicar ao sinal de vídeo. Projetor por VGA não será possível. Boa sorte!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação