-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Placa de video offboard
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Placa de video offboard
em 03-12-2010 03:35 PM
Tenho um Compaq 505B MT e vou comprar uma placa de video, ATI RADEON HD 5770 , modelo fechado.Porem na placa mãe a M2N68-LA Narra 6 o PCi-e é bem proximo dos slots da memoria e do dissipador de calor do ChipSet.Como podem ver no link http://bizsupport1.austin.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?lang=en&cc=us&taskId=120&prodSe...
Até ai tudo bem, o problema eh que a placa tem 21 cm, sera que vou poder colocar ?? A e tbm a Fonte Seventeam 550w é de boa qualidade? Cabe naquele gabinete ? Respondam rapido por favor...
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Placa de video offboard
em 15-12-2010 04:01 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Placa de video offboard
03-12-2010 04:51 PM - editado 03-12-2010 07:31 PM
Olá Felipe, vai ser complicado porque o seu modelo possui uma sua placa-mãe é bem "justa". Acredito que o problema nem seja os slots de memória, já que a placa de vídeo é instalada de cabeça para baixo, a saliência da altura dela vai obstruir o slot PCIe 1x. O problema ao meu ver é o dissipador do chipset mesmo. Tente ver se alguma versão low profile estreita cabe no seu modelo, se possível há lojas em que você pode testar o encaixe no local, para tirar todas as dúvidas e não ter erro.
Se não for possível pegue as dimensões dela e faça as medidas com a régua ou uma fita métrica dentro do gabinete. Sobre a fonte, a Seventeam é muito boa, mas depois que um colega conseguiu instalar a HD5570 em um Slimline com 220w, acho que o seu modelo que tem fonte de 250w ou 300w também aguente o tranco do consumo sem maiores problemas. O link do tópico é:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Importante-Placas-de-V%C3%ADdeo-para-Slimline/td-p/52251
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Placa de video offboard
03-12-2010 05:38 PM - editado 03-12-2010 05:50 PM
Bom no comprimento iria dar na boa, o problema é o dissipador, se a placa for meio centimetro mais alta vai dar.Eu estou torcendo para que de certo.Um problema tbm é que perdi 2 portas satas mais nada que interfira minha felicidade em jogar crysis.Vc acha que eu poderia colocar ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Placa de video offboard
em 15-12-2010 04:01 PM
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade