cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
864 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de video

Olá pessoal. Tarde demais, descobri que havia comprado um desktop de torre pequena. É o Pavilion Slimline 

S5620BR. E descobri que o dispositivo de video tem miseros 128M. Agora preciso de uma placa de video boa pois meu filho gosta de jogar. Minha fonte é de 220w. O que posso fazer para sair desta situação? Tem jeito de melhorar alimentação e colocar uma excelente placa de video? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de video

Calma amigo, para tudo há uma saída e tamanho não é documento. A minha sugestão é que leia este tópico do link abaixo que trata sobre placas de vídeo, inclusive listando as compatíveis com modelos Slimline. Se escolher um bom modelo acho que ele vai gostar mais ainda que o gabinete é pequeno, é mais estiloso sem deixar de ser poderoso. Só atualizando, teve um colega que disse que instalou uma ATI Radeon HD 5570 no Slimline dele e funcionou, se optar pro esta placa por favor confirme que irei adicionar à lista. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Placas-de-v%C3%ADdeo-compat%C3%ADveis-com-modelos-Pavilion-e-S...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de video

Calma amigo, para tudo há uma saída e tamanho não é documento. A minha sugestão é que leia este tópico do link abaixo que trata sobre placas de vídeo, inclusive listando as compatíveis com modelos Slimline. Se escolher um bom modelo acho que ele vai gostar mais ainda que o gabinete é pequeno, é mais estiloso sem deixar de ser poderoso. Só atualizando, teve um colega que disse que instalou uma ATI Radeon HD 5570 no Slimline dele e funcionou, se optar pro esta placa por favor confirme que irei adicionar à lista. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Placas-de-v%C3%ADdeo-compat%C3%ADveis-com-modelos-Pavilion-e-S...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de video

Kaleb, mas eu preciso trocar o espelho dela? Penso em seguir seu conselho e colocar esta plava.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de video

As melhores fabricantes incluem o espelho adaptador para gabinetes finos, é um bracket low profile. Então basta comprar uma que venha com o acessório, a Sapphire é a XFX por exemplo possuem o adaptador já incluído. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação