cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
671Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa e Video e Fonte para hp Pavilion br1040

Depois de um tempo, somente agora resolvir colocar uma vga no meu pc gostaria de algumas informações referente ao Pavilion br1040:

Qual a voltagem real da fonte?

Posso colocar  essa vga  -  VGA XFX 1024MB (1GB) ATI Radeon HD 4650 DDR2 ?

Sugestões de fontes de 450w ou 500w reais atx para esse pc que aceite agp.

Desde já agradecido:smileytongue:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, na verdade é potência o fator determinante para a possibilidade de instalar uma placa de vídeo. Seu modelo parecer possuir uma fonte com 250w e para instalar uma placa deste modelo eu considero que o ideal é que ela possua no mínimo 300w já que o TDP da ATI Radeon HD4650 é 48w. Acredito que seja questão de encontrar uma fonte ATX convencional apenas, sem nada especial. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, na verdade é potência o fator determinante para a possibilidade de instalar uma placa de vídeo. Seu modelo parecer possuir uma fonte com 250w e para instalar uma placa deste modelo eu considero que o ideal é que ela possua no mínimo 300w já que o TDP da ATI Radeon HD4650 é 48w. Acredito que seja questão de encontrar uma fonte ATX convencional apenas, sem nada especial. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Valeu!
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação