cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
1.839Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placas de vídeo compatíveis com o Compaq Presario PC SG3518BR

Olá!

Possuo o seguinte PC:

• Compaq Presario PC SG3518BR;

• Processador Pentium Dual-Core E2200;

• 3GB RAM;

• SO Windows Vista Home Basic.

Utilizo o 3ds Max 2008 e gostaria de adquirir uma placa de vídeo que fosse compatível com a configuração apresentada (sem que fossem necessárias outras alterações; troca de fonte, por exemplo). Simpatizei com a GeForce GTS 250... Ela se encaixaria nesse perfil?! Não sendo ela, quais seriam?!

Muito obrigado pela atenção!

Silvio

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 7
1.833Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se a sua fonte for inferior a 400 watts, voce pode tentar a placa amd radeon hd 5450.

Instalei no meu micro e deu certo. Meu micro é um hp slimline, core2duo, 4gb de ram e fonte de 200 watts reais.

Abraços

Não sou funcionário da HP, apenas voluntário. Se a sua dúvida foi resolvida, clique na mãozinha (curtir) e marque o tópico como: "Aceita como solução".

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 7
1.834Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se a sua fonte for inferior a 400 watts, voce pode tentar a placa amd radeon hd 5450.

Instalei no meu micro e deu certo. Meu micro é um hp slimline, core2duo, 4gb de ram e fonte de 200 watts reais.

Abraços

Não sou funcionário da HP, apenas voluntário. Se a sua dúvida foi resolvida, clique na mãozinha (curtir) e marque o tópico como: "Aceita como solução".

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
1.828Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado pela dica, Riccardo!

Tomando a fonte do seu micro como referência — a do meu é de 250w, não sei se reais — e também outros comentários que li aqui no fórum sobre a placa ATI Radeon HD5440, dou por eliminada a minha dúvida.

Agradeço a sua atenção!

Silvio

P.S. Por experiência própria, você recomendaria o site KaBuM!?

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 7
1.820Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Já ouvi falar do site Kabum, mas nunca comprei nada nesse site. 

A minha placa de video comprei  na loja online http://www.scarcom.com.br

Tem uma outra loja conhecida que vende produtos de informática, inclusive tem duas lojas na av. paulista:

http://www.jneinfo.com.br

Abraços

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
1.814Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pô, Riccardo, valeu por mais esta dica!

Agora, visitando o site (http://www.scarcom.com.br), surgiu uma dúvida, uma pergunta um tanto quanto cretina, talvez... Sem querer abusar da sua paciência — e já abusando —, pergunto: a escolha pela ATI Radeon HD 5450 de 1GB é incontestável, não é mesmo?! Ou falei mais alguma besteira?!

Mais uma vez, agradeço a sua atenção e, principalmente, a sua paciência!

Um abraço.

Silvio

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 6 de 7
1.810Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

A minha placa amd radeon hd 5450 tem 512 mb o que é suficiente pra mim, pois não utilizo o micro para jogos.

A diferença entre a mesma placa de memórias diferentes é que quanto maior a memória da placa de video maior será a capacidade da placa de carregar os recursos das imagens.

Uma placa de video de grande memória é recomendada para quem utiliza o micro para jogos mais sofisticados ou mesmo jogos com imagens 3D.

Para o micro ser compatível ou não com uma placa de vídeo dependerá principalmente da placa mãe, da potencia do processador e da potencia da fonte, pois a partir do momento que voce instala a placa de video, o micro esquenta mais e consome mais energia (a CPU não pode ficar sem ventilação). 

Portanto, se o seu micro for compatível com a placa de video amd radeon hd 5450, a escolha da memória da placa depende do seu objetivo na utilização do micro.

Abraços

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
1.801Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perfeito, Riccardo! Muitíssimo obrigado!

Abs,

Silvio

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação