-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Problema Memoria RAM
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema Memoria RAM
em 18-05-2020 10:05 AM
Boa tarde tenho um computador que só trabalha com uma memoria, quando monto outra memoria em dualchanel, liga a luz do power e passado alguns segundos ouve-se um acelerar das ventoinhas do processador e da fonte de alimentação.
tenho 4 memorias de 2 Gigas de 1600 Mhz do mesmo fabricante, ele arranca com qualquer uma delas em qualquer slot, quando coloco mais que uma não trabalha, ja limpei os contactos, ja fiz reset a bios e nada, alguém sabe como resolver esta situação? obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema Memoria RAM
em 18-05-2020 11:45 AM
OLá @Pedro78 ,
Agradecemos pela postagem
Por favor, nos confirme novamente o modelo do desktop ? Eu não achei em nossos sistemas
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema Memoria RAM
em 18-05-2020 12:05 PM
Boas o modelo do computador é HP Compaq Elite 8300 Small Form Factor
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema Memoria RAM
em 18-05-2020 02:21 PM
Olá @Pedro78 ,
Agradeço pelas informações
Ele tem uma sequencia na inserção das memórias e seu funcionamento correto na página 83
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03612798
Veja se está de acordo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema Memoria RAM
em 18-05-2020 05:51 PM
infelizmente não diz nada que ja não tenha tentado, ele estava a trabalhar com 2 memorias de 8 gigas e deixou de funcionar logo que tirei 1, para tenter saber qual a memoria que estava com problemas, agora não trabalha com nenhuma memoria em dualchanel, nem com memorias de 8 gigas, dá a sensação que a bios esta a limitar a frequência das memorias e não funciona nada acima de uma certa frequência. digo eu que não percebo nada disto.
obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema Memoria RAM
em 19-05-2020 09:50 AM
Olá @Pedro78 ,
Se usar as memórias originais ? O mesmo liga ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema Memoria RAM
em 19-05-2020 01:20 PM
só liga com 1 memoria RAM de 2 gigas, vinha com 4 memorias de 2 gigas e vinha a trabalhar bem, só parou quando lhe mudei a pilha.
Tenho disponível 4 memorias de 2 gigas - só trabalha com uma
Tenho disponível 2 memorias de 8 gigas - não trabalha com nenhuma
Dá a sensação que a bios perdeu a configuração
e na bios não tenho acesso para consultar a configuração das memorias RAM
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema Memoria RAM
em 19-05-2020 02:08 PM
Olá @Pedro78 ,
As memórias são da HP ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema Memoria RAM
em 19-05-2020 04:19 PM
As memórias são Samsung ddr3 - 2 GB 1Rx8 pc3 - 12800U - 11 - 10 A0, foram as memórias que trazia quando o comprei.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema Memoria RAM
em 19-05-2020 05:02 PM
OLá @Pedro78 ,
As da HP não tem mais ?
Att,