-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Problema a Correr Jogo
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema a Correr Jogo
em 26-11-2021 08:49 AM
Bom dia,
Não sei se a categoria é a mais indicada pois não percebo muito do assunto, mas aqui vai: O meu portátil estava um pouco lento e levei-o a uma loja de informática para me ser instalado um novo SSD o qual me disseram que seria a solução ideal para correr bem os programas da Adobe e jogo como o League of Legends.
O portátil veio direito. Tiveram de retirar o disco original e colocar o SSD a substituir esse. Os programas da Adobe correm bem, porém, hoje experimentei jogar League of Legends e simplesmente não dá. Entro no jogo mas tenho no máximo 5FPS, ou seja, só vejo uma sequência de frames, não me consigo mexer, não consigo fazer nada. Consegui descrever isso durante o jogo e disseram-me que tinha de instalar novamente a placa gráfica.
Como referi, não percebo nada de computadores. Não sei o que terei de fazer ou se será melhor levá-lo novamente à loja e relatar o problema.
Acham que tem solução ou o SSD "estragou-me" o portátil?
Desde já agradecida!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema a Correr Jogo
em 27-11-2021 06:47 AM
@VOliveira90 , bom dia !
Por gentileza, nos informe o modelo exato do seu notebook HP.
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema a Correr Jogo
em 30-11-2021 02:45 PM
Sinceramente não lhe sei dizer.
Levei o portátil à pessoa que me meteu o SSD e acho que instalaram umas drives de vídeo. Está muito melhor mas ainda assim estão piores do que o que estavam. Só chego aos 90FPS e tenho imensas quebras que vão de 90 a 5 em segundos, principalmente em teamfights, o que faz com que não dê para jogar em condições.
Acham que há hipótese de instalar umas outras drives mais "potentes"? É que se desse levava lá o portátil novamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema a Correr Jogo
em 30-11-2021 04:04 PM
Você pode também usar o assistente abaixo para uma atualização completa:
https://support.hp.com/br-pt/help/hp-support-assistant
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema a Correr Jogo
em 30-11-2021 04:22 PM
Muito obrigada!
Vou instalar a ver se resulta.
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema a Correr Jogo
em 03-12-2021 10:13 AM
@VOliveira90 , maravilha !
Se tiver qualquer dúvida, me avise !
Abraços
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade