cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
13 9 0 0
Mensagem 1 de 4
21.279 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a Conta de Administrador - (Windows7)

Olá pessoal, estou tendo dificuldades para ter acesso aos programas que precisam ter a permição de administrador.

Ao desativar o logon seguro (Ctrl + Alt + Delete) do meu Windows7 Home Premium.

http://g.imagehost.org/0552/Windows-7-Log-on-Seguro-1.png

Desde então NÃO consigo ter mais privilégios de administrador no pc, estou como (Conta de convidado). Não tenho a mínima idéia de como vim passar de administrador para convidado, sendo que a minha conta ñ ouve nenhuma alteração.

Quando tendo abrir um programa q necessite executar como administrador, a opção de “SIM” para continuar ñ esta mais ativa, ou seja, NÃO consigo ter privilégios de administrador, sendo que sou o ÚNICO usuário do pc e não consigo mudar isso.

O que eu faço??? 

Se alguém puder me orientar eu agradeço, abç.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Marcelo, tem como você entrar em Modo de Segurança apertando F5 ou F8 durante o boot? Assim verifique se há um usuário chaamdo Administrador que fica oculto na inicialização normal. Se sim acesse ele e mude as permissões e privilégios do seu usuário para Administrador. Caso não exista infelizmente terá que fazer o backup dos seus arquivos e realizar um Recovery, pois não há como um usuário convidado ou limitado mudar de nível de privilégios. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Marcelo, tem como você entrar em Modo de Segurança apertando F5 ou F8 durante o boot? Assim verifique se há um usuário chaamdo Administrador que fica oculto na inicialização normal. Se sim acesse ele e mude as permissões e privilégios do seu usuário para Administrador. Caso não exista infelizmente terá que fazer o backup dos seus arquivos e realizar um Recovery, pois não há como um usuário convidado ou limitado mudar de nível de privilégios. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Autor
Tutor
13 9 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado Kaleb_Aurich pela dica!!!

Entrei em contato com o Suporte da HP via chat, e me deram os mesmos procedimentos, ou melhor, 2 procedimentos e deu tudo certo!

Estou como administrador novamente! :smileyvery-happy:

Obs: Só para ajudar aos amigos que vierem a ler este tópico e estiverem passando pelo mesmo problema.

Existe também uma outra forma.

Reiniciar o equipamento e pressionar a tecla F11 várias vezes, ele também acessará o Gerenciamento de recuperação, mas fora do sistema. Selecionar a opção de "Restauração do sistema" para voltar a uma data anterior e voltar com as configurações da data antes do problema ter ocorrido.

*Lembrando que a "Restauração" volta para uma data e a "Recuperação" apagará tudo (reformata).

Marcas (1)
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

O meu problema é parecido: Baixei um programa que ativou a opção "Logn Seguro", e agora não consigo desmarcar porque a opção aparece desativada. Já tentei desativar de todas as formas que encontrei na internet, mas não obtive resultado.

P.S.: uso o Win7

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação