-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Problema com a Conta de Administrador - (Windows7)
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problema com a Conta de Administrador - (Windows7)
em 09-01-2011 11:49 AM
Olá pessoal, estou tendo dificuldades para ter acesso aos programas que precisam ter a permição de administrador.
Ao desativar o logon seguro (Ctrl + Alt + Delete) do meu Windows7 Home Premium.
http://g.imagehost.org/0552/Windows-7-Log-on-Seguro-1.png
Desde então NÃO consigo ter mais privilégios de administrador no pc, estou como (Conta de convidado). Não tenho a mínima idéia de como vim passar de administrador para convidado, sendo que a minha conta ñ ouve nenhuma alteração.
Quando tendo abrir um programa q necessite executar como administrador, a opção de “SIM” para continuar ñ esta mais ativa, ou seja, NÃO consigo ter privilégios de administrador, sendo que sou o ÚNICO usuário do pc e não consigo mudar isso.
O que eu faço???
Se alguém puder me orientar eu agradeço, abç.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-01-2011 03:00 PM
Olá Marcelo, tem como você entrar em Modo de Segurança apertando F5 ou F8 durante o boot? Assim verifique se há um usuário chaamdo Administrador que fica oculto na inicialização normal. Se sim acesse ele e mude as permissões e privilégios do seu usuário para Administrador. Caso não exista infelizmente terá que fazer o backup dos seus arquivos e realizar um Recovery, pois não há como um usuário convidado ou limitado mudar de nível de privilégios. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-01-2011 03:00 PM
Olá Marcelo, tem como você entrar em Modo de Segurança apertando F5 ou F8 durante o boot? Assim verifique se há um usuário chaamdo Administrador que fica oculto na inicialização normal. Se sim acesse ele e mude as permissões e privilégios do seu usuário para Administrador. Caso não exista infelizmente terá que fazer o backup dos seus arquivos e realizar um Recovery, pois não há como um usuário convidado ou limitado mudar de nível de privilégios. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-01-2011 05:34 PM
Obrigado Kaleb_Aurich pela dica!!!
Entrei em contato com o Suporte da HP via chat, e me deram os mesmos procedimentos, ou melhor, 2 procedimentos e deu tudo certo!
Estou como administrador novamente! :smileyvery-happy:
Obs: Só para ajudar aos amigos que vierem a ler este tópico e estiverem passando pelo mesmo problema.
Existe também uma outra forma.
Reiniciar o equipamento e pressionar a tecla F11 várias vezes, ele também acessará o Gerenciamento de recuperação, mas fora do sistema. Selecionar a opção de "Restauração do sistema" para voltar a uma data anterior e voltar com as configurações da data antes do problema ter ocorrido.
*Lembrando que a "Restauração" volta para uma data e a "Recuperação" apagará tudo (reformata).
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-04-2012 02:29 PM
O meu problema é parecido: Baixei um programa que ativou a opção "Logn Seguro", e agora não consigo desmarcar porque a opção aparece desativada. Já tentei desativar de todas as formas que encontrei na internet, mas não obtive resultado.
P.S.: uso o Win7
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade