cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 11 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com upgrade de placa de vídeo.

Boa Tarde Márcia! Muito obrigado pela dica.

 

Vale lembrar que meu gabinete é Slimline... e para eu encaixar essa placa de vídeo no meu computador, é preciso que eu retire o local que eu deixei marcado na foto.

sapphire_5450.jpg

Ao desconectar essa saída de vídeo da placa... eu consigo colocar ela no slot pci express. A questão é... quando eu desconecto esse cabo de vídeo da placa... eu preciso conectar algum outro cabo no lugar dela ou apenas encaixar no slot PCI ?!  Pois eu não encanei nenhum cabo de vídeo na placa....

 

Att,

 

Luis Tales

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 12 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com upgrade de placa de vídeo.

Eu já estava desconfiando que você não tinha passado o cabo de vídeo apra a saída da placa de vídeo, hehehe. Quando me refiro ao cabo de vídeo é exatamente o que a colega Márcia falou, é o cabo do monitor que conecta ao computador. Como o gabinete é slim você acaba perdendo a saída VGA (esse conector azul da foto). Logo o seu monitor terá que se conectar à entrada DVI (branca) ou HDMI (essa pequena da foto).

 

Portanto verifique se o seu monitor possui conexão DVI ou HDMI disponível, caso contrário terá que comprar um monitor novo ou um adaptador de VGA para DVI (preferencial) ou HDMI, e assim fazer o vídeo aparecer na tela. A antiga saída VGA do computador é descartada, então não deve conectar mais nela quando utilizar a placa de vídeo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 13 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com upgrade de placa de vídeo.

Hahahaha

 

Tá vendo só! Eu achando que funcionava que nem memória ram... colocar a placa e já era...

 

Kaleb, meu monitor tem entrada para DVI! Amanhã comprarei este cabo e instalarei novamente a placa de vídeo e conectarei o cabo DVI nela... agora tem que funcionar!!!! rss

 

Muito obrigado pela atenção!!! Assim que eu instalar postarei o resultado aqui....

 

Att,

 

Luis

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 14 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com upgrade de placa de vídeo.

Não sei se eu sou muito azarado ou se realmente sou muito burro. Mas vim aqui dizer que o placar está PLACA DE VÍDEO 2 x 0 LUIS

 

Comprei o cabo. Windows reconhece que tem um novo hardware. Quando vou instalar o driver dá erro. utilizo o CD qui veio junto com a placa e trava. Baixo os arquivos indicados pelo Kaleb... aparentemente instala. Quando reinicio o windows diz que ocorreu um erro fatal causado por algum hardware novo aí ele corrigi o problema  e volta tudo pra estaca zero. Não consigo instalar o driver....

 

=(

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 15 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com upgrade de placa de vídeo.

Não é possível!!! Desisto... semana que vem vou trocar a placa. Só pode ser a placa.  Quase que meu computador não liga mais... ficou reiniciando (automaticamente) e achando problema (fatal error). aí mandava corrigir e reiniciava.... dava de novo o fatal error e mandava corrigir.... reiniciava e deu de novo o fatal error até que o computador disse que nao podia resolver o problema e desligou sozinho....

 

Liguei agoro e funcionou mas nada de driver instalado.... Estou tão bravo que vou dormir para não ter que tirar a placa e quebrar ela....  Amanhã com a cabeça mais fria eu abro novamente o computador, retiro a placa e já era.... não tem solução, vou trocar  a placa.

 

Obrigado pela atenção que me deram.... infelizmente nada deu certo.

 

Abs,

 

Luis

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 16 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com upgrade de placa de vídeo.

Olá Luis, a AMD lançou um driver atualizado ontem para as placas de vídeo ATI. Se você quiser experimentar e baixar o link para download é este abaixo. Lembre-se de na hora de executar, clicar com o botão direito sobre o arquivo instalador e escolher a opção Executar como Administrador para que ela possa ser mais efetiva. Se não funcionar experimente trocar a placa e pegar uma outra versão, desta vez contratar um técnico ou uma loja especializada para fazer a instalação do produto, talvez tenham algum conhecimento específico que possa evitar qualquer problema. O link é:

 

http://support.amd.com/br/gpudownload/Pages/index.aspx

 

Basta escolher a opção Desktop Graphics > Radeon HD Series > HD 5xxx PCIe e o seu sistema operacional correto. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 17 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com upgrade de placa de vídeo.

Tinha esquecido de postar aqui. No dia seguinte aos problemas que eu tive.... Liguei o computador e para a minha surpresa o driver estava instalado. Está funcionando perfeitamente bem. O desempenho gráfico melhorou muito!

Obrigado pela ajuda de todos.

 

 

Att,

 

Luis

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-administrador
Ex-administrador
218 20 3 46
Mensagem 18 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com upgrade de placa de vídeo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 4 0 1
Mensagem 19 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com upgrade de placa de vídeo.

bump

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 4 0 1
Mensagem 20 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com upgrade de placa de vídeo.

bump

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação