cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 4
511Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no botão de ligar

Meu PC  HP G1000Br deu um defeito no botão de ligar... ao liga-lo o botão deveria sair... mas não sai e o computador desliga sozinho... o suporte é muito longe... o que devo fazer ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
499Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Amigo, 

Isso depende da região que está.... mas existe a alternativa para produto em garantia e sem garantia

Casos de Garantia:

- Acionar o suporte, abrir o chamado e receberá a orientação de como serás o reparo.

Fone: 11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana

0800 709 7751 - Demais Regiões

Casos sem Garantia:

- Siga este post

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garantia-amp-F...

Espero ter lhe ajudado

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
500Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Amigo, 

Isso depende da região que está.... mas existe a alternativa para produto em garantia e sem garantia

Casos de Garantia:

- Acionar o suporte, abrir o chamado e receberá a orientação de como serás o reparo.

Fone: 11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana

0800 709 7751 - Demais Regiões

Casos sem Garantia:

- Siga este post

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garantia-amp-F...

Espero ter lhe ajudado

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 3 de 4
495Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Já tentou resolver a questão você mesmo? O botão deve estar preso, pode tentar colocar o mesmo na posição correcta, tente porque eu já resolvi uma questão semelhante dessa forma.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 4
476Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Gostava de saber se conseguiu solucionar o problema que estava a ter com o botão.

Poder dar-me o seu feedback quanto à sua situação?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação