cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 1 de 5
690 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no teclado

Pavilion 23-b010br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite,

 

Estou com um sério problema no meu teclado.

Há umas 2 semanas, comecei a ter problema com as teclas Shift e Ctrl. Quando abri o teclado virtual, percebi que ao apertar uma das teclas, a outra era acionada também, o que me impede de usar comandos e atalhos.

Outra coisa que também começou a acontecer no mesmo dia é o problema com minha barra de espaço. Toda vez que a pressiono, além de funcionar como barra de espaço normal, a função de diminuir o som (que vai diminuindo de 2 em 2) é ativada ao mesmo tempo. É horrível escrever textos ouvindo música. Um verdadeiro pesadelo rs.

Alguém saberia como consertar isso, por favor?

Obrigado,

 

Caio

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
10 4 1 2
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no teclado

Caio , boa noite!

 

 

Acredito que tenha sim, voce pode ver com alguma autorizada se tem reparo e ver se compensa o custo .

 

 

Atenciosamente,

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Tutor
Tutor
10 4 1 2
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no teclado

Caio , boa noite .

 

Sendo sincero acho dificil ser um problema de build nova do windows 10, ja tentou trocar o teclado ?(vi que seu modelo é um all in one) entao joga no usb um teclado so pra testar , trabalhando por eliminção é mais facil descobrir a causa .

 

 

Atenciosamente,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no teclado

Obrigado pela resposta, e desculpe pela demora.

Vou tentar trocar o teclado. Espero que de (circunflexo não está funcionando...) certo.

Obrigado!

 

Caio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no teclado

Experimentei trocar o teclado (alíás, estou digitando com ele no momento) e tudo funciona normalmente.

O teclado "novo" também é wireless como o outro.

 

O meu antigo tem conserto ou ele já era?

 

Obrigado de novo :manhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 4 1 2
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema no teclado

Caio , boa noite!

 

 

Acredito que tenha sim, voce pode ver com alguma autorizada se tem reparo e ver se compensa o custo .

 

 

Atenciosamente,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação