-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Problemas HP P6660BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas HP P6660BR
07-03-2011 01:34 PM - editado 07-03-2011 01:35 PM
Ola,
Semana passada, na quinta feira, comprei um P6660BR na Sicilliano e esta apresentando problemas desde o primeiro dia. O problema mais grave acontece quando executo jogos que ele apresenta erros com frequencia, principalmente um que diz "O driver de video ATI parou de funcionar e se recuperou com exito", me impedindo de jogar. Isso tambem acontece raramente em aplicativos comuns (IE, Firefox, WMP, etc.). Alem desse erro, o PC esta fazendo um barulho anormal (como se algum componente estivesse raspando em algo, semelhante aos de HDs com problemas) e tambem esta com um ruido agudo nas caixas de som (as que vem com o computador) que some quando desconecto elas e coloco em outro PC. Eu ja tentei trocar o estabilizador por um mais potente (usava um de 500VA, agora esta um de 800VA), ja formatei o computador, ja usei os recursos de deteccao de erro do software da HP e do Windows e nada melhorou.
Gostaria de saber se alguem teve esses problemas e como resolveu ou se vou ter que trocar o PC.
Caso tenha que trocar ou levar a assistencia, gostaria tambem de saber se ha algum local que preste a assistencia pela garantia na cidade de Uberaba-MG.
Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas HP P6660BR
em 08-03-2011 10:10 PM
Alguns colegas relatarma isso num HP Slimline modelo novo também, no caso deles só conseguiram resolver quando fizeram uma instalação limpa do Windows 7. Pode ser o mesmo tipo de bug, resta aguardar a chegada do produto trocado e se for necessário instalar o sistema do zero. Aí você aproveita e utiliza o driver disponibilizado no site da ATI. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas HP P6660BR
em 08-03-2011 06:00 PM
Olá amigo, a minha sugestão é que você instale o driver de vídeo mais atualizado do link abaixo. Sobre o barulho tente identificar se ele vem do HD como você suspeita ou se é alguma ventoinha ou a fonte que enrosca na grade de proteção. Em relação ao áudio experimente outra caixa de som, mesmo assim também indico o driver de áudio mais recente. Boa sorte!
Vídeo
Áudio
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas HP P6660BR
em 08-03-2011 07:11 PM
Ola,
Eu instalei os drivers mais atuais como voce disse, mas os problemas persistem. Quando eu troco as caixas de som os ruidos nao mudam nada, parece que e algum problema do computador mesmo.
Vou pedir para trocar amanha que e o prazo maximo para pegar um PC novo do mesmo modelo pela loja.
Mesmo assim, obrigado pelas dicas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas HP P6660BR
em 08-03-2011 10:10 PM
Alguns colegas relatarma isso num HP Slimline modelo novo também, no caso deles só conseguiram resolver quando fizeram uma instalação limpa do Windows 7. Pode ser o mesmo tipo de bug, resta aguardar a chegada do produto trocado e se for necessário instalar o sistema do zero. Aí você aproveita e utiliza o driver disponibilizado no site da ATI. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas HP P6660BR
em 08-03-2011 11:42 PM
Obrigado pela ajuda.
Infelizmente a reinstalacao do W7 pela restauracao da HP nao resolveu meu problema e nao tenho o DVD dele para fazer o teste, apenas do Vista.
Amanha o computador vai ser postado para envio a loja.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade